quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010, a gente lê por aqui!

O DiiasContados chega à mais um ano, e como vou viajar amanhã, a retrospectiva ficará pronta hoje mesmo.
É incrível pensar que esse blog durou (e vai durar) tanto. Criei ele com a promessa de que não iria enjoar nos primeiros três posts e cumpri. Hoje não passa uma situação que eu não pense em escrever no blog.
Com ou sem leitores (Sem, acredito eu), escrevo porque gosto, e pra, no futuro, me lembrar das idiotices que eu escrevi.
E hoje é o futuro, e o dia de fazer isso.
Pra começar, Janeiro:
Como sempre é o mês mais chato, mesmo que seja férias. É um mês que meio que passa no tédio, pq todos seus amigos estão viajando, e provavelmente vc não. Coisas como o dia da verdade e a formatura irada da Lu que salvaram esse mês relativamente tosco.
Fevereiro:
Aí sim a agitação começou a aparecer no meu ano. Aquele dia de plantação no parque Bacacheri, com a minha Evy e a minha Fer. Mas não foram só notícias boas, teve todo aquele rolo com a Madselva que deu início a mal-humorada série Era Uma Vez ( I, II, III e IV), e sem esquecer o Carnaval irado da Chácara do Jacu! E teve também aquele post preguiçoso sobre Dreads, com umas fotos legais.
Março:
Eeer, foi um mês bem cheio na minha vida (Comecei a ficar com o Dih em Março, e as aulas começaram, enfim, foi um mês tesão), mas no blog só tem um post auto-explicativo...
Abril:
Aí sim pude falar do mês de Março e botar as coisas em dia. Dia 31 de Março teve o Abraçacep, mas só pude falar dele em Abril. Falando em Abril, meu dia preferido, 1º de Abril, tbm teve post! Tive também o primeiro post falando sobre o 3º OGro (Na época conhecido apenas como Só Bolados). Depois de uma noite saindo do meu estado natural, resolvi, no dia seguinte, tirar meus dreads. E então, no dia 7 de Abril, resolvo fazer um post sobre o dia anterior, o dia mais importante do ano. Entre dias normais no MON e dias normais na sala de aula, esse mês termina com a parte V da saga Era Uma Vez.
Maio:
Comecei o mês bem, Rio de Janeiro com os amigos! Depois fiz um mês de namoro com o Dih e, pra variar, zoei ele. E aí veio o balde de água fria, que na época doeu bastante, mas que hoje foi superado. É a vida nos mostrando que a perfeição felizmente não existe, ou seria tudo chato. Maio foi um mês muito difícil, cometi erros com os outros e com meus pais, mas, bom, sou eu, e eu sempre supero. E superei. E pela primeira vez na história do DC consegui postar algo no meu aniversário. Pequeno, mas tá valendo! Enfim, mês zicadinho.
Junho:
Mês da morte do Gutinho, que fez um ano, e foi bem difícil pra mim. Ele morreu no dia dos namorados e, mérito do Dih, ele reverteu minha depressão de morte. De coisas da vida à coisas do mundo, tive um post revoltado no estilo daqueles que foram a inspiração pra que eu criasse o DC. Eu os adoro, haoiehiauhea! Superei meu medo de agulhas e coloquei meu segundo piercing, sozinha. E, em ritmo de copa, soquei um moleque no ônibus. Foi divertido, e ele mereceu. E, enfim, a vida começa a melhorar.
Julho:
Um toque de ciumes, algo meio sobrenatural, um pouco de aleatoriedades (Como sempre) e, mantendo a tradição, post revoltado!
Agosto:
Dicas de como sacanear pessoas em um avião, coisas que só acontecem em São José dos Pinhais, e também coisas que deveríamos ler constantemente, pra não esquecermos do que é o nosso Brasil, e já que a onda é criticar, seria bom não esquecermos da Censura e - por que não?-, a minha opnião sobre a bíblia! E, como é de costume, idiotices com o meu namorado não faltam e, falando, nele, foi o aniversário de cinco meses, de longe o mais retardado que tivemos. A primeira Carta do ano e o término do mês.
Setembro:
O mês começou com uma bandeira branca que já deveria ter sido imposta faziam anos, depois tive que bater de cara com um grande medo escroto que tenho. Chegou o 11 de Setembro, depois as eleições para diretor no CEP, encerrando nossa vitória e, como manda a tradição, minha amada, idolatrada PARADA GAY (*-*). Também falei um pouco do Mabon, sabath da Wicca. Festas e festas e aquela lembrança da infância. E assim termina o mês com mais posts em toda a história do Diias Contados.
Outubro:
Em Outubro surgiu o risco de meus pais voltarem a morar em Aracaju. Até hoje não sei se é real, se é a longo prazo, se eu terei de ir. Enfim, me confundiu bastante neste mês. Tive momentos favela no Bacacheri Park e o dia trigêmeo do ano (10-10-10). Tirando as depressões pós-jantares em família, crises da doença e aquele famoso medo de reprovar, foi o mês em que mais causei problemas, seja com meus pais ou com a polícia.
Novembro:
O mês dos aniversários. Tem o da minha mãe, do meu pai e da Luiza. Foi o mês dele também, do maldito ENEM, e a opnião de dois amigos sobre ele! Tem também o post de datas importantes, que eu só vou poder terminar de preenchê-lo próximo ano, quando chegar de viagem. E foi nesse mês que comecei a falar de mim usando metáforas, e agora não consigo parar com isso. E chegou o tão esperado dia do ano, aquele que no começo eu achei que demoraria pra vir, mas veio tão rápido quanto se foi. A prova da UFPR. E dias depois coloquei o tão esperado piercing na língua. Depois, lá vem mais conversas infames com meu namorado via msn, e o desmaio mais estranho da minha vida. Fiz tbm o post de sinais de que o ano está acabando, mas não pude completar todos os requisitos, afinal, não assisto mais tv. Chegaram os 8 meses de namoro, em que eu queria mataaar ele. Tempos depois, o post do dia em que eu saberia que não passei da UFPR. E aquele receio que até hoje persiste.
Dezembro:
E aqui estamos, no mês em que vos falo. Começando com a divertida mania de zoar o namorado, passando pela final em que o Flu virou Tricampeão, vendo o meu medo de perder a minha Naomi, meu primeiro sorvete com meu rapaz, enfim. Tive em dezembro o que chamei de Prova de Fogo, e tive o que chamei de A Segunda Prova de Fogo, terrivelmente mais difícil que a primeira, e que só terminará pra lá de Fevereiro. Mudanças acontecem na vida, e as metas se cumprem (Ou não).

O ano está acabando, mais uma vez.
Completando aquele ciclo estranho que nós o atribuímos. Tudo mudo no fim do ano. É um dia comum, pela lógica, mas não para a alma. Aquele gosto de mudança, aquela ansiedade -ou medo- do que virá. A ilusão de que sabemos o que será de nós próximo ano, sendo que tudo, tudo será diferente.
Eu iria embora esse ano. Não é cuspir na minha cara dizer que não vou. A escolha é minha,e tenho meus motivos para dizer que permanecerei em Curitiba.
A questão é, não quero mais ir. Se eu quisesse, iria, mas não quero. Descobri o que é Curitiba, está minha Cidade Cinza, aprendi a aturá-la, e aqui estou "virando adulta".
Como todo ano, farei apenas uma promessa de fim de ano, e, como todo ano, estou conseguindo cumprí-la.
Tenho grandes pretensões pra 2011, a começar pela mudança de casa, pelo trampo novo, pela vida de universitária e afins.
Quero que se mantenham os amigos deste ano, os aprendizados e a certeza de que os erros que cometi foram superados, e que finalmente, aprendi. E quero manter meu namoro, pq, bom, eu amo meu namorado. Amo mesmo.
Logo, para mim, 31/Dezembro é o dia mais importante do ano, pq ele encerra um ciclo que, peço todo ano isso, será melhor que o anterior.
A música de 2010, como sempre, deu certo. Se não deu certo, ao menos me deu forças. Foi uma boa escolha, e espero ter um lampejo bom desses para escolher a de 2011 também.
Logo, obrigada, Morrigu, por me dar a vida.
E obrigada à todos por estarem aí, onde quer que estiverem, fazendo a Terra andar.

Feliz Yule 2 dias atrasado, e que 2011 sejá o melhor ano da sua vida, até 2012, e que isso nunca mude.






Um filho

E hoje (ontem, na verdade. Já passou de meia noite) fizemos nove meses.
Um filho (Que graças a Deus não veio, HAOIEHAUIEHOAH), e nem ao menos falei com ele. =S
Paciência, ninguém disse que seria fácil vencer a distância, o tempo e os absurdos preços de passagem aéreas (Não que eu tivesse coragem de ir lá no Pará ver ele, né. HAOIEHAIEHAEO, imagine, conhecer o sogrão surgindo de surpresa).

Enfim, te amo, Dih.








- Amanhã vai ter a retrospectiva 2010, iupe.

Éé...

Quem foi que disse que caramujo não tem coração... =S'

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lista pra esses dias:

2010
22 de Dezembro:
(x) Falar com o Dih (9 meses). (Falei no dia 23)
(x) Fazer cerca de 15 perguntas pro Blindagem.
(x) Ligar pro Dudu 13h00.
( ) Arrumar o quarto.
(x) Me encontrar com o Dudu no horário combinado pra entrevista.
(x) Fazer a entrevista lindamente bem (Aham, é).
( ) Fazer as compras com a minha mãe.

23 de Dezembro:
(x) Fazer as malas.
(x) Retrospectiva Diias Contados 2010 (*------*')
(x) Me preparar pro reencontro da família.

24 de Dezembro:
(x) Suportar.
( ) Não exagerar na comida.

25 de Dezembro:
(x) Suportar.
(x) Lembrar de levar repelente pro sítio.
(x) Pelo menos um verão na vida passar protetor solar.

31 de Dezembro:
(x) A famosa lista de promessas pro próximo ano.
(x) Cantar a música deste ano o máximo de vezes possível.
(x) Não cometer o erro do ano passado. Leve Atroveran pra fazenda.

2011
01 de Janeiro:
(x) Meditar.
(x) Escolher a música do ano.
(x) Lembrar da promessa do ano passado.



O telefonema

Fui dormir cedo pra burro, por puro tédio.
Acordei com um telefonema, e era ele. Não reconheci a voz de primeira (Ninguém teria reconhecido, ele tá com muito sotaque, HAOIEHUAHEOIAEHA) mas fiquei tão feliz, achei que ele só ligaria amanhã. *-*'
A ligação caiu, e acho que ele não vai ligar de novo hoje, mas sei que amanhã ele vai ligar, afinal, não é todo dia que fazemos 9 meses.

Que saudades do meu rapaz, é sério. Parece que tá faltando algo aqui, sabe? Um vazio entediante preencheu a cidade.
Enfim, não tem jeito, tô lutando contra o único inimigo que não sei superar: O tempo. Uma hora ele volta, e quando voltar vai ser melhor. :D'

Enquanto isso, vou deitar de novo, abraçando o Haroldo (Meu famoso tigre de pelúcia plagiado do Calvin) e o Rosseau (Tartaruga com cara de chapada de pelúcia que ele me deu de natal antes de viajar *-*) pra ver se aquela cama pequena pra caralho fica menos gigante.


♫ um minuto para o fim do mundo ♪

Haiehiaheuiaheoiahea, é engraçado ver a tag #doisanosparaofimdomundo nos TT's brasil do Twitter.
Nem lembrava dessa treta toda.
Lembro que na minha sexta série eu fiz pesquisas imensas sobre esse assunto, e falava pra todo mundo que 2012 não seria o fim do mundo, mas um fim de um ciclo e toda aquela pataquada toda referente às Profecias Maias verdadeiras.
Enfim, é engraçado ver como o mundo mudou, e como tudo passou rápido.

Vai entender.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caloura + MON + Garotos + Casa di Bello

Ééé, acabei de fazer minha matrícula, só falta entregar o histórico (Que só sái a partir do dia 22 de Dezembro), comprovante de residência (Que a gente esqueceu) e fazer o primeiro pagamento (Malditas faculdades pagas) e pronto, sou uma caloura da UniBrasil.
É, eu sei, queeee bom. ¬¬'
Ao menos achei uma kitinete pra alugar perto da facul, e pretendo ver como que tá a situação nela... Vai saber, né? Se tudo der certo, por que não?
E as aulas começarão no dia 7 de Fevereiro. É, horrível, eu tava achando que todas faculdades começavam 1 de Março. Perdi um mês de férias e meu coração dói.
Falando em coração, porra, o meu tá bem apertado. Meu rapaz foi a um dia, mas, sei lá, é estranho procurar ele online no Orkut e depois lembrar que não, ele NÃO vai ficar on, e nem está em Curitiba...
Já tenho um relatório de coisas pra contar pra ele (E, repito, só faz um dia que ele foi), envolvendo bebidas no MON (GRAAAAANDE MON), garotos dando em cima de mim, eu cortando eles (Mas roubando a sagrada Natasha que eles tinham) e o Bello me defendendo (Ou não, maldito!) e ajudando a tomar a Natasha.
Eeeeee, falando em Bello, dormi na casa dele de ontem pra hoje. Eu fiz um macarrão muito bom (HAOIEHAEAOIEHAEUIAHEOIAUHEOIAHEUIEOHAEA), a gente comeu e depois fomos assistir O Guia do Mochileiro das Galáxias (Iupe!), mas eu acabei apagando no meio do filme, haioehaueoiahea, bosta.
Eu dormi na cama dele, ele dormiu no sofá. Há!
No dia seguinte ele me acordou bem delicadamente (Batendo no meu pé e fazendo o máximo de barulho que podia, e riu pq eu dormi abraçada com o Tom (Meu gato de pelúcia que mora com ele temporáriamente).
Que vaciiiilo.


Enfim, dias cheios, e as férias estão só começando.



P.s.: Mencionei que eu estava lendo o livro "Elite da Tropa"? Enfim, se mencionei, saibam que terminei hoje, e que curti. :)'

domingo, 19 de dezembro de 2010

É, férias, seja bem vindas.

Dih viajou hoje, vou ficar um mês e tantão sem vê-lo, tô brigando direto com a família, não pude ir no meu tão esperado baile de formatura, deu tudo errado...

Mas foda-se, tô de férias. 8D'
E, pode acreditar, eu vou curtir elas.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No estilo da ovelha

Então, fui lá, cortei o cabelo e pintei.
O cara fez exatamente o que eu pedi pra ele fazer, então, como sempre, eu não gostei.
Não é culpa do cabeleireiro, óbvio. Ele cortou bem do jeito que eu pedi e pintou bem como eu pedi, a culpa foi da minha mania de achar que tô fazendo uma graaaande mudança e depois me decepcionar vendo que ficou a mesma coisa.
Enfim, foda-se, não é como se tivesse mudado a minha vida, cabelo cresce (Meu Deus, 2 anos me fizeram evoluir tanto... Antigamente eu teria me descabelado por isso).
O que fode meu dia mesmo é que está um dia lindo, com um sol maroto e quente, mas apenas na minha imaginação.
Caralho, tinha que chover a semana inteira? E ooooooooi, estamos no verão, porra, vá se foder, frio!
Faz dias que não vou ao Chafaz, faz dias que não saio de casa por mais de 2h e faz dias q não encontro o povo.
A Segunda Prova de Fogo tá chegando, já tô começando a ter aquelas crises de nervo de novo e se eu não sair amanhã vou ter a segunda crise da semana.
É, nada é tão fácil.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Finalmente

O tão esperado post nº 666 deste blog.
Agradecemos a preferência, volte sempre.

-A direção. (6)

UniBrasil

Me deu vontade de escrever sobre a prova que fiz hoje na UniBrasil.
Pra começar, era vestibular agendado, algo que nunca pensei em fazer na vida (E nunca irei admitir que não sabia da existência. Nunca).
Começava as 17h. Cheguei às 15h.
Obviamente fui atrás de um bar para comprar um cigarro. O único bar que tinha era longe pra caralho. Foda-se, eu tinha tempo.
O triste mesmo foi só conseguir comprar um Shelton, pq não tinha UM cigarro decente lá.
Enfim, fui até o fim do mundo, voltei, e não tinham se passado nem 20 minutos.
Contrariando todo o bom-senso, terminei de ler o "Praticamente Inofensiva" (Douglas Adams) e deu o horário da prova.
Vem cá, eu era a única que não sabia que as provas do agendado da UniBrasil eram feitas no computador?
O que aconteceram com os vestibulares de papel? :o'
Redação digitada e 30 questões objetivas online, mó bizarrão.
Mas, tenho que admitir, valeu a pena. Eles serviram chá, café e biscoitos recheados durante a prova.
QUE TIPO DE FACULDADE FAZ ISSO, PAIZINHO?
Não provei o chá, mas o café tava bem bom e roubei alguns biscoitos.
No fim, ao menos ganhei um lanche.

Provas de fogo + Salão de Beleza + Chuvas

A primeira foi hoje, a UniBrasil. Vamos ver no que vai dar. Não adianta passar, tem que passar lindamente para conseguir uma bolsa.
A segunda prova de fogo está chegando, e vai ser triste ter que passar por ela, mas eu sei que vai dar tudo certo no fim.
Bom, mudando de assunto, provavelmente amanhã eu vá no salão cortar e pintar meu cabelo. Depois posto fotos (Ah, claro, vocês não vão acreditar nisso, né?) pra vcs verem como ficou.
Não vou falar como vou cortar nem do que vou pintar por enquanto, amanhã conto.
E comprarei o vestido pra formatura amanhã tbm.
Inclusive, passei de ano! Confirmado!
E, dando mais uma volta no assunto... PUTA QUE PARIU, daonde sái tanta água? Faz dias que chove o dia inteiro nessa porra de Cidade Cinza, e não estou vendo sinais de que amanhã fará sol.
Se amanhã chover, vou me matar, na real. D:'




Tá, então vão se foder, todos vocês. :*'
That's all, folks.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Post prometido: O Sorvete

Eu e o meu rapazinho estávamos indo pro Terminal do Guadalupe (Devidamente armados, é claro) e pensamos: POOOOORRA, que vontade de tomar um sorvete.
Tava um puta calor, e um sorvete era um ponto de luz numa imensidão negra. Beleza, paramos num daqueles chinas e pedimos dois sorvetes.
Sabe aqueles sorvetes que duas bolas é R1,50?
Esse era R$ 1,00, mas vinha em um copinho, e não em casquinha.
Pra começar, o cara que atendeu a gente (chinês/japonês/coreano/SEI LÁ) não entendia que a gente estava perguntando quais sabores tinham, aí chamou o filho (?) dele pra nos atender.
O Dih pegou um de manga e kiwi e eu peguei de kiwi e passas.
Dois sorvetes servidos por um chinêsjaponêscoreano com a unha do dedão com uns 5cm e uma mão um tanto suja.
Quando saímos de lá eu já comecei a rir. Que furada que a gente se meteu.
Aí chegamos no Guadalupe e o Dih ainda me lembra que era nosso primeiro sorvete juntos (Primeiro sorvete em 8 meses? Que casal desnaturado!).
Nada mais romântico do que o primeiro sorvete com seu namorado ser um perto do Guadalupe, que custa 1 real e é servido por um chinêsjaponêscoreano com a unha do dedão enorme.


♥'

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

WikiLeaks

Vamos ver por quanto tempo o Governo Americano vai fingir ser tão bonzinho.
Na hora em que todos os responsáveis sumirem misteriosamente, os Estados Unidos será finalmente desmascarado, e então o resto do mundo talvez aprenda a diferenciar herói de vilão.




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisas para lembrar amanhã de madrugada

(x) Roupa de Super Herói.
(x) Presente do Amigo/Inimigo oculto.
(x) Calça do Uniforme do Dih.
(x) Roupa pra colocar depois da aula.
(x) Brigadeiro.
(x) Biscoito.
(x) Carta do 3ºOGro.
(x) Alguma recordação do OGro.
(Fail) Fazer o post sobre o sorvete de hoje. (Amanhã faço, estou com preguiça)
(Fail) Êniéfi.


É, é uma lista um tanto grande.
Maaaaaas amanhã tudo há de ser arrumado.
:*'
Boa noite.

Amigo, estou aqui! ♪

Já fiz alguns bons posts pra você, seu inútil.
Inclusive, você tem um deles printados em seu orkut, mas acho que não serei tachada de gay por demonstrar uma vez por ano o quanto sua amizade é importante.
Desde aquele abraço ao usual "Fala, vadia".
Aquele que chama minha mãe de mãe, meu namorado de viadinho, aquele que diz ter "um sorriso que deixa as garotas molhadinhas", aquele que faz "GRAWR" quando eu abraço ele chamando-o de "Ursão Negro", e aquele a quem eu chamo de irmão por não ter uma definição melhor.


Okay, AGORA eu estou ficando gay.



Bello, vá tomar no seu cu. ♥'


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ela está morrendo

Sua vida está indo aos poucos, sugada por seres impossíveis de deter.
Já tentamos, fizemos tudo que podíamos, mas ela vai morrer, e não vai demorar.
É triste ter que olhar pra mim mesma no espelho e ver que não posso fazer nada pra deter a morte, que ela vai acabar levando a minha grande amiga.
Eu não quero que ela vá.
"A morte é apenas uma passagem para outra vida, a morte é natural, é a única certeza da vida".
Foda-se. Foda-se foda-se foda-se foda-se.
Não quero que ela vá.

domingo, 5 de dezembro de 2010

tricampeão

aaah, meu Fluzão, pra sempre vou te amar!

obrigada, meu tricampeão, obrigada! ♥

sábado, 4 de dezembro de 2010

Táticas escolares batutas

Bom, não dá para se dizer que alunos não tem criatividade, certo?

(Clique na imagem para ver ela inteira e entender a piada)

É amanhã :o'

Amanhã vai ser um dia MUITO importante.
Será a segunda fase da UFPR, e o meu rapazinho VAI passar, pq ele é inteligente pra caralho e tem que me dar uma vida de luxo e conforto.
Depois pq...
Ah, mano...
AMANHÃ TEM FLUMINENSE! ♥
Amanhã seremos campeões, porra.
Vai ser um jogo difícil, foda-se que é contra o Guaraní, VAI ser difícil, afinal, se não é sofrido, não é Fluminense.
Mas eu estarei em algum barzinho apoiando meu time, como manda a tradição (Isso pq não tenho grana pra ver no Rio ¬¬).
FORÇA, FLU!


E boa sorte, meu amor! *-*






P.s. nada a ver: Tô pensando seriamente em fazer meus dreads de novo. Será?

Imagem (Ou "Como filosofar em um sábado de manhã)

Vejo anúncios de maquiagem, vejo loiras de cabelo liso, vejo morenas de olhos azuis, vejo mulheres de sorrisos enigmáticos estampadas em fotos na frente de cabeleireiros, e vejo máscaras, vejo atrizes do mundo real, vejo uma imagem.
Quando as mulheres normais tentam atingir a "perfeição" das modelos das fotos, pagam o quanto for necessário para se sentir bem, e para camuflar - as vezes para si mesmas - o vazio que sentem.
Mas elas não conseguem, não conseguem atingir a perfeição imposta pela sociedade porque essa perfeição não existe.
E então elas descobrem que não existe photoshop pro mundo real.
A necessidade do ser-humano de usar a imagem como forma de status é apenas seu modo de defesa. Afinal, quem daria importância para um mendigo mal vestido ou um negro de chinelos?
Mais uma vez, a idiotice da sociedade se reflete em estampas como cores e cartão de crédito.
Então eles procuram. Procuram o carro da moda, a maior quantidade que puderem ter de pedaços de papel coloridos, a aparência perfeita, a maior mansão da rua, o trabalho mais invejado, o companheiro mais notado, enfim... Procuram algo que mostre para os outros "esse cara se deu bem na vida, ele fez tudo certo".

E então ele morre.
E não leva nada, e não viveu nada.
E se ele puder olhar lá de cima o que fez da vida, vai chorar.
Não sabemos quantas vidas temos. Alguns acreditam que temos apenas essa, outros que temos várias, outros que não temos nenhuma e isso daqui é tudo o sonho de alguém que chamamos de Deus e que pode acordar à qualquer momento.
Nada confirmado, apenas teorias.
E as pessoas ainda assim continuam a perder o que pode ser a única chance delas de terem aventuras, se sujarem, se apaixonarem, sofrerem, rirem, pagarem mico.
Talvez um dia a evolução venha. Só nos resta esperar para que não demore, ou nossos filhos entraram na "Era da Imagem".
Para talvez nunca mais saírem.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tava demorando

Pra que eu postasse algo difamando meu namorado neste blog. Ultimamente ele anda tendo um destaque muito positivo aqui e aquela imagem de retardado que eu criei poderia estar sumindo. Não queremos isso, certo? Então, mãos à obra.
O seguinte fato ocorreu no dia de ontem, quando o Dih veio pra cá pra casa. Estávamos nós dois preparando nosso prato de almoço. Esquentei o meu, comecei a comer, aí a Lu tirou a tomada do micro-ondas e o Dih religou pra esquentar o prato dele.
Nesse que ele foi religar a tomada, ele deixou o prato em cima da mesa.
Beleza, ligou, procedimento padrão. Colocou o segundos, apertou ligar, eu vi o preto em cima da mesa e perguntei:
- O que vc está esquentando, Dih? :)'
- Meu prato. o.O
...
Apontei o prato dele, com um sorrisinho meia-boca de quem pensa "Meu Deuzinho, me explique isso, meu Deuzinho, por favor..." e ele quase chorou de rir.







♥'

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Complexidades de uma mente abstrata

Não sei se sou uma pessoa vazia, iludida ou sortuda.
Existem determinadas coisas que sempre pensei que quando saissem da minha vida fariam uma incrível falta, algo insuportável.
Saíram, e no começo realmente fez.
Mas agora é como se nunca estivessem estado no lugar em que estavam, como se nunca tivessem sido essenciais para mim.
A prioridade de ontem hoje não tem mais importância.
Isso me tornaria uma pessoa vazia? Por não ligar para aquilo que já não posso mais ter ao meu lado?
Ou iludida por na época ter pensando que aquilo era tão importante?
Talvez um pouco dos dois, e sortuda por não me fazer tanta falta. Afinal, quem estaria com um vazio seria eu.

Enfim, acho que no fundo eu continuo sendo aquela garotinha impessoal.


O dia em que for possível eu me entender, provavelmente quem sou me matará.

Rio de Janeiro? HAOIEHAUIEHAEA

Não vou lembrar exatamente como foi, é claro, mas lembro algumas cenas.
Tipo, estávamos em um morro de noite, eu, dois amigos (Homens e que sei que conheço, mas não lembro quem eram) e uma amiga (Que eu decididamente não conheço). A gente andava pelas sombras tentando sair de lá, meio agachados.
Era meio que uma estrada escura e com alguns entulhos.
Aì as vezes a garota falava alguma coisa e acabava quase gritando, e esses amigos brigavam com ela baixinho, mandando ela calar a boca ou falar baixo (OOOORRA!), mas nada aconteceu.
Até uma hora que eu e ela vimos o fim da estrada e ela gritou pros meus amigos: "Tá acabando!"
Eu não vi o que aconteceu, mas quando eles começaram a correr e se esconder nos entulhos, eu fiz o mesmo.
Ouvi alguns tiros e vi a tal garota tombar mais pra frente. Olhei pra uns entulhos de lixo que meio que formavam um beco e tinha um cara com um fuzil lá. Tentei contornar a pilha de lixo sem que ele me visse, mas já tava pensando "eu vou morrer. Caralho, eu vou morrer!"
Aí ele olhou pra mim e atirou em um dos meus amigos, e aí rolou uma parada estranha. Pensei: "Ei, velho, isso é um sonho. ¬¬", e acordei.
Quando acordei vi o provável motivo deu ter sonhado com isso.
Dormi pela terceira vez no meio da guerra do Piratas do Caribe 3. Tiros e gritos pra tudo que é lado, deve ter interferido.

Mas me senti em um jogo de CS, ou no Rio de Janeiro.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

E a folhinha do calendário cái mais uma vez

Amanhã é Dezembro, último mês do ano e fim de um ciclo.
Pq não sinto que é quase Natal?
Já mantive a tradição de ir assistir o Natal do HSBC (Embora esse ano eles não tenham cantado ♫ Viver, e não ter a vergonha de ser feliz... ♪), vestibular já passou, resultado já chegou, ano letivo acabando e eu ainda me sentindo em, sei lá, Setembro.
Talvez eu esteja com um certo receio do próximo ano, por isso deseje que ele não chegue.
Sei que é o fim de um ciclo, mas esse ano é o primeiro ano que tenho coisas realmente importantes a perder.
E eu não quero perdê-las. Bom, não todas. Haheuaheuahe.
Enfim, não dá para mudar o tempo (Mesmo ele sendo apenas uma invenção humana, sou humana e já me acostumei demais com ele) e agora só posso esperar e ver o que vai acontecer.

E que venha o Natal, com todas as merdas que rolarão nele, e que já parei de ligar.


P.s.: Já tô pensando em qual será a Música do Ano.

Reflexão com os mestres

"O mundo está mudando."
"Não, o mundo continua o mesmo. Só temos menos razões para viver."
<~ Capitão Barbossa e Capitão Jack Sparrow (*-*).

Antes as pessoas viviam por seus ideais, mas agora, quando você pergunta para alguém o que ela quer da vida, provavelmente a resposta dela vai ser a imposta desde pequena:
"Quero estudar, trabalhar, ter minha casa, meu carro, marido/mulher e filhos."
E depois o quê? Morrer velho e dormindo?
Não podemos planejar nossa vida. Não temos essa capacidade, ainda bem.
Você pode constituir uma família e ter uma vida perfeita. E perder sua mulher e filhos em um acidente de carro.
Não tem como prever, mas continuamos fingindo que temos tudo sobre controle.
O mundo seria muito diferente se, como antigamente, tivéssemos motivos para lutar.
Aliás, me corrigindo, temos motivos, mas poucos enxergam. Na "era Twitter", a meta das pessoas é ter followers.
É desesperador, mas um dia isso pode mudar.
Repetindo: Não tem como prever.
Bem que podia voltar à era da pirataria, né?
Pessoas morrendo, pessoas com fome, bêbados violentos, sujeira. Enfim, tudo que temos hoje, mas com navios descolados e rum para todos. Lutando dia após dia pela sobrevivência, como hoje.
E menos armas de fogo (Mesmo tendo)e mais espadas.
Mais ideais, nem que ele seja "roubar todos que cruzarem meu caminho".
Não estou levando como base o Piratas do Caribe, só coloquei uma citação ali, sei que os piratas não eram tão engraçados (E sexys).
Mas garanto que os piratas se divertiam (Antes de morrer com alguma doença nojenta).
Não é como se nossa vida fosse mais segura ou bonita, entendem?
Vide Rio de Janeiro.
Ah, sei lá, provavelmente a galera do "quero ter uma família, uma casa e um carro" vai me achar uma retardada. E talvez não só eles, né. :)


Maaaano

Eu acabei de acordar.
Odeio dormir de tarde, acordo muito confusona.
Acordei assim, aí olhei pela janela e tava claro.
"Pronto, tô atrasada pro colégio. --' Só que já deve ser mais de 8h e minha mãe não vai me dar dinheiro pra ir, não vou ver o Diogo hj, ele vai ficar de cara, vou receber falta e perder nota em alguma coisa".

É incrível como minha mente não funciona quando acordo, mas meu pessimismo tá sempre afiado.

HAIEHAUIHEAUIH!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só o que me faltava.

Meu pentagrama quebrou.

Obrigada, Deus, por ser um garoto mau.

domingo, 28 de novembro de 2010

Fluzão! ♥

Time do caralho, time do caralho, time do caralho. *-*'

♫ Vim ver o Flu, meu grande amor, graças a Deus sou tricolor! ♪

PORRA! *-*

Fluminense ♥

Na real

Que a minha saúde está uma BOSTA.
E acho que minha mãe sabe mais do que deveria, pq ela tá com um papo meio estranho. Mas não sei, pq ela não parece estar me acusando de nada, só que minha mãe falou que essa semana ela vai querer ver todo prato de comida que eu como.
Ah, fuck.

Sensibilidade na TPM

É você pensar no seu namorado o tempo todo, e ligar pra ele só pra ouvir a voz dele.

Ou você pensar nele as três da manhã abraçando um ursinho enquanto dois casais se pegam no seu lado.

Ou vc comer pra caralho pra esquecer que está a dois dias (Que parecem meses) sem ver ele.

Ou vc lembrar que, pqp, amanhã tem aula (Mas pelo menos vc vai vê-lo).


Maldita tpm.
















te amo.

sábado, 27 de novembro de 2010

É tanta coisa que já nem sei

E por isso já não me preocupo mais.
O que tiver que ser, será.
Aprendi isso com a vida, e por muito tempo ela vai me mostrar que é assim que as coisas funcionam.
"Os problemas mais fáceis são aqueles que não tem solução, afinal, eles não tem solução, então pare de se preocupar com eles."


É isso.




Agora tô indo beber mais.
Drink drink drink!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

That's Okay.

Se vocês precisam de alguém que não liga para nada e apenas pensa em estragar a vida dos outros.






A vadia grossa voltou.

Surpresas

Fim do ano se aproximando.
Resultado da Federal amanhã. Surpresa.
O problema chegando do Rio de Janeiro em breve. Grandes Surpresas.
O próximo ano. A maior surpresa de todas.

Bastidores

Ensaio final aconteceu. A peça está pronta, luzes e sonoplastia nos lugares.
O dia estará cinza.
Da cor daquele jornal.
Os atores estarão em suas marcações, apenas esperando a deixa para que suas falas sejam ditas.
Verde quer dizer esperança.
O dia estará cinza.
O verde será cinza.
Dois possíveis finais. Drama ou comédia?
A ligação será feita, independente dos aplausos da platéia.

Você já buscou sua máscara?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

:D.

Hoje faz uma semana que coloquei meu piercing na língua.

:D.



(Sacou o pontinho fingindo de piercing? Anh? Anh?) (Não? Droga.)

Dia cheio

Tenho que fazer altos trabalhos de filosofia, ir agilizando o de história e dar um jeito de falar com meu grupo sobre o de Espanhol (Pegar imagens/vídeos), pq a apresentação foi hoje, já.
Enquanto isso, estou assistindo Gossip Girl, pq não tem como eu começar os trabalhos agora.
Estou esperando minha mãe chegar com minhas duas cartolinas pro trampo de filosofia, e tenho que esperar ela chegar pra imprimir as folhas de história.
O de espanhol não posso fazer nada, estou sem pen drive ou coisas do gênero.
Não é por nada não, mas estou sentindo que terei que virar a noite, ou ao menos ir dormir meio tarde.


Que bosta.
COMO ASSIM hoje ainda é terça?

Nada é pior

Do que sonhar com coisas do passado que você tenta esquecer.


Mas evitemos falar nisso.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

8 meses

Pra começar, tô puta ctg.
Vá se foder, sério.
Depois, tô mais puta comigo, pq não consigo ficar puta ctg direito.
E isso tudo me deixa muito puta.
Mas foda-se, mesmo estando puta contigo, queria estar contigo.
Ao menos pra dizer o quão puta contigo eu estou. HAHAHA!

Eu te amo, sua criatura imbecil que DÁ BOLO NAS PESSOAS SENDO QUE ESTÁ COM A VOLTA DA PASSAGEM DELAS E SABE QUE ELAS TEM QUE CHEGAR CEDO EM CASA.


8 meses contigo. ♥ Quase um filho.



te amo te amo te amo.
seu retardado.



P.s.: Escrevi seis vezes a palavra PUTA nesse post. (Com essa sete)

Sinais de que o ano está acabando

(x) Chamada do Horário de Verão
(x) Aniversários da casa (Dias 26 de Outubro e 3, 19 e 22 de Novembro)
(x) Globo de neve instalado perto do Donizete. (Sempre reparo naquela porra)
(x) Natal do HSBC .
( ) Música da Globo (♫ hoje é um novo dia... ♪)
(x) Férias (19 de Dezembro)
( ) Chafaz Fest II
(x) Retrospectiva Diias Contados 2010



♫ está chegando a hora ♪

Tenho grandes planos pra esse Natal e pra esse Ano-Novo.
Não os contei pra ninguém, na verdade, mas já tá tudo meio esquematizado.
Vou ouvir pra caraaaalho, mas vai valer tão a pena. *-*'

Chegando a hora

"Se até próximo ano você não parar de fumar cigarro, maconha e beber, contarei à toda a família. No Natal de 2010 vou descobrir se você parou ou não e aí, caso não pare, pode dar adeus ao seu sossego".
-Natal, 2009




HAHAHA.
Essa família vai ter uma grande surpresa nesse Natal, e não estou falando dessa chantagem.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Perda

Ônibus lotado, calor insuportável, dia inteiro praticamente sem comida ou água.
A guitarra hiper mega pesada do Dih meio que me sufocando, sem espaço pra colocar ela no chão. No mesmo ombro, a mochila não tão mais leve.
A viagem corria bem.
Aliás, bem não, mas em um nível aceitável para um ônibus lotado e uma carga pesada.
Lá pelo fim do meu percurso (Ali no quartel cinza, perto do Mercadorama), minha vista deu uma escurecida rápida.
Me concentrei para não desmaiar, e ela escureceu de novo, por mais tempo.
Quando ela escureceu de vez, só olhei para a mulher do lado e disse "cuida da guitarra".

Foi como se fosse um filme pausado. Pela primeira vez na vida fiquei totalmente inconsciente em um desmaio (Nas outras raras vezes eu só não enxergava nada, mas ouvia). A única coisa que eu ouvia era uma espécie de música, tipo dessas de caixinha de música mesmo, com um ritmo meio macabro na minha cabeça.

Acordei uns três/quatro pontos depois, com umas quatro pessoas me levantando. Uma moça tava batendo no meu rosto (fraco, né), e chamando "moça, moça!", e eu já respondi "Tô bem, tô bem, obrigada".
Me ajudaram a sentar em um banco, me entregaram minhas coisas e alguém arranjou uma garrafa de água pra mim.
Parecia que eu havia escapado do deserto. Bebi a água quase inteira, aí uma moça molhou minha nuca e meu rosto. Eu respirava muito rápido.
Me perguntaram se eu demoraria mto pra descer, se conseguia ir pra casa sozinha, se eu estava bem...
Já estava perto do ponto de casa, agradeci bastante e desci.


A música macabra que eu ouvia tá na minha mente até agora, e eu ainda estou tremendo, sendo que já faz uns 15/20 minutos.

Mas salvei a guitarra.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Avacalhando

Diogo Renan: amor

pare de cheirar tinta

ta te fazendo mal

me: péééééé, essa entra pro teu placar de Piadas Ruins

estamos no número 34125, senhoras e senhores

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

caramba, sou mto boa nisso.

Diogo Renan: não, não é

eu apenas finjo concordar

pra não perder o sexo

me: E essa foi a número 34126,meus amigos!


Chega de tiras por hoje!

Feliz dia da Consciência Negra.
Ou algo assim.

Problema com as drogas.

(Clique na imagem para ela aparecer inteira)



Gordinhos Nerds, sempre muito descolados.

Tirinhas e GIF!

Clique nas imagens para ampliá-las.

Viva o Homer. *-*

Viva a bebida. *-*


Viva sua vida sexual nada ativa! *-*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Escolhas

( ) Posso sossegar, posso criar juízo e parar de me meter com gente mais poderosa do que eu, posso ter sossego, enfim. Trazer orgulho pra minha mãe, deixar as coisas como estão, garantir um futuro longo e parar de causar problemas.
(x) Posso lutar pelo que acho certo, mesmo que fotos minhas estejam nas mãos de porcos fardados, posso brigar pelo que acho certo, sem me importar que eles tem uma porra de uma arma e eu só tenho ideias. Posso erguer a cabeça, enfrentar a bronca que vou levar da minha mãe hoje e bola pra frente, que a luta continua.



E quem disse que a vida é fácil?

Ouch

Coloquei meu piercing na língua.

(x) Nariz
(x) Boca
(x) Língua
( ) M.1.
( ) M.2.


êêê, meta chegando.

HAHA! x)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Muita coisa

Pra começar, boas notícias.
Dih acertou 54 na prova da UFPR. Ele quer fazer Direito (Noite) e a nota de corte tá lá pelos 45.
Fiquei, tipo, MUITO feliz por ele.
Jé eu, bom, sou uma cuzona e não peguei o gabarito, mas, como acho que já disse, sei que não passei.
Ora, vamos ser realistas.
Enfim, o dia se resume à isso:
Ashasha de manhã, pesadelo de merda, Chafaz, MON, Paraíba vomitou, não consegui colocar meus piercings hoje (Língua e mamilos planejados para amanhã), comi um pastel de queijo caro e ruim, tomei um tubão fraco (Não, Diogo NÃO sabe fazer tubão), cheguei em casa agora pouco, fui expulsa de casa pela terceira vez no ano, amanhã tô dando o fora, enfim, rotina.


Aliás, rotina não.
Hoje não levei geral da polícia.
HAOEIHAOIEHAOIEHAEUIEH.

Ah, que merda, preciso de férias.

domingo, 14 de novembro de 2010

É hoje


Depois de não conseguir dormir, tomar um tarja preta do Cunha pra conseguir ou ficaria em claro a noite inteira, acordar às sete da manhã e começar a pensar no dia de hoje... Caralho, não acredito que chegou.
Quando eu era criança eu sonhava com o dia do vestibular. A medida que fui crescendo eu já não sonhava, mas era lembrada todo dia que já já ele estava aí.
E aí estamos nós, hoje, se preparando psicológicamente para fazer a prova da UFPR (Universidade Federal do Paraná, d'oh).
Dá um puta medo, ainda mais pq eu tenho realmente que passar e não me sinto preparada.
Mas é isso, vou fazer o quê?
Ficar com medo não vai adiantar, vou ter que fazer e pronto.

É isso aí, pessoal que fará a prova, boa sorte para todos (Menos aos que tentarão jornalismo. HAIEHUIEOAHEOHEA brinks).


E eles concordam comigo (Clique na imagem pra essa porra se mexer):

Deus marotagem


(Clique na imagem para ela aparecer inteira)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gabarito oficial do ENEM

Primeiro dia: 50
Segundo dia: 44

Total: 94


Grandes bostas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como um tigre acuado

Por homens portando armas de fogo.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Anônimos

me irritam

Viva.

♫ Isso é loucura, vá estudar, vá trabalhar
Ser manipulado, viver como um robô
Fechar os olhos e viver a vida
De algum ator ♪


Adianta se preocupar com que os outros pensarão de você?
Ter aquele tênis não vai fazer de você uma pessoa melhor.
Seu cabelo não vai mudar seu caráter.
Sua vida não é e -desculpa ser tão direta- NUNCA será uma novela.
Seus problemas não vão ser resolvidos por mágica, NÃO IMPORTA quanto dinheiro você tenha.
Nada vai ser fácil.
Inclusive, pra começar uma transformação em si, conselho meu, PARE de ver novela. :D
O que você acha?
Viva sua vida, ela provavelmente é a única que você tem.
Viva ela com a intensidade que conseguir, pq o dinheiro e as roupas de marca não te livrarão da morte.
Viva, pq é o certo.


D.N.A.

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e porque ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.









Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu"
~ Douglas N. Adams (Autor do Guia do Mochileiro das Galáxias e suas continuações bizarramente non-senses.)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enem, o papo de sempre.

Cancelado de novo.



Um ensaio para a vida, ou algo assim.



ENEM 2010

Primeiro dia: 46 + 2 possivelmente anuladas.
Segundo dia: 44


Eu merecia humildemente ir tomar no cu.
Mas tomar no cu BONITO mesmo.

Ah, e minha redação ficou uma merda.
Lembra aquilo de "me garanto na redação"? Enfia no cu junto com minhas notas.



domingo, 7 de novembro de 2010

Tô aprendendo a viver sem você - Detonautas

Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)

Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você

Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só

Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você




Ninguém sabe o que essa música representa pra mim, falando a verdade.

Não tem nada a ver com o Gutinho, nem pensem nisso.

São coisas mais complexas, e mais reais, não frutos da minha imaginação paranóica.

abstratices novamente

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0
o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0
o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0
o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

diamantes abstratos de uma mente confusa.

1
22
333
4444
55555
666666
7777777
88888888
999999999
88888888
7777777
666666
55555
4444
333
22
1

Aprendi no ENEM 2010, parte 2.

"Aprendi no Enem que o Mr Bean não fica bonito de Mona Lisa"
"Aprendi no Enem que os pés das mulheres estão aumentando" (Isso explica mta coisa)
"Aprendi no Enem que minha memória é melhor que a de um computador se eu pagar em 12x sem juros"
"Aprendi no Enem que em 2059 só existirão árvores em museus"
"Aprendi no Enem que testes na Internet dão a mesma resposta para todos"
"Aprendi no Enem que você pode consultar seu horóscopo no meio da prova, mas só se você for de câncer"
"Aprendi no Enem que corasamborim é a junção de coração+samba+tamborim" (Foda-se)
"Aprendi no Enem que se eu twittar pouco, ninguém vai me seguir, e se eu twittar muito, as pessoas vão me deixar de lado" (Puxa, obrigada, Enem!)
"Aprendi no Enem que um balão atmosférico lançado em Bauru pode foder com a minha vida!"
"Aprendi no Enem que existem pais que fazem gráfico do crescimento dos filhos." (Meus pais não fazem pq seria apenas uma reta horizontal)
E, pra finalizar, a melhor:

"Aprendi no Enem que não se deve twittar detalhes da sua vida afetiva ou sexual. \o"

Como pássaros soltos no Passeio Público

É assim que somos.
Não estamos em jaulas, nos consideramos livres.
Mas não sabemos que existe um mundo fora do Passeio Público.

Não precisamos estar em jaulas para estarmos presos.


Atos

O Ato veio, sem provas, com sentimento de culpa.
A mentira virá, sem provas, sem sentimento de culpa.
A máscara veio, com provas, com sentimento de culpa.
Os acertos caem por terra, com provas, sem sentimento de culpa.


Nem sempre podemos ser fortes.

Datas

(x)(07-11-2010)
(x)(08-11-2010)
(x)(14-11-2010)
(x)(22-11-2010)
(x)(06-12-2010)
(x)(19-12-2010)
(x)(22-12-2010)
(x)(25-12-2010)
(x)(31-12-2010)
(x)(01-01-2011)







Coisas que o ENEM nos faz perder;

Opnião do @AldoAldo_: Vou fazer né, agora que já começei, vamos terminar. Mas não vou fazer mais testes na minha vida. É muita pressão pro meu cérebro que só pensa em #liberdade HAUSHASUHAUHSUA'
Opnião do @Copasflocos: Eu queria estar em casa, tomando um vinho... MAS NÃO POSSO. Pq essa merda de instituição familiar me obriga a fazer testes de conhecimentos relativamente importantes pra a nossa sociedade.
Opnião da @xLu_ua (Ioo): Morte ao ENEM. Se não fosse ele neste Domingo de Sol eu provavelmente iria para o MON beber e chapar o coco até a minha morte, livrando a sociedade de uma pessoa como eu e fazendo, assim, um grande bem!

sábado, 6 de novembro de 2010

Ao menos

Ouvir a voz dele é revigorante.
Amanhã tô lá de novo, tentando destruir quem puder e dissecar aqueles textos irritantes ou contas impossíveis.
Não vou desistir, que diferença vai fazer desistir à essa altura do campeonato? Vou ganhar um domingo, uau.
Hoje vou dormir mal, amanhã vou acordar puta.
Se eu acordar puta amanhã, grandes chances de que eu queira destruir naquele ENEM.
Isso é bom.




Mas é isso.



Obrigada, Dih. ♥

ENEM 2010> piadas + boatos + IXI, é treta!

"Aprendi com o ENEM 2010 que dinheiro não trás felicidade, mas que 2 milhões de reais compram o Acre"

"Aprendi no ENEM 2010 que Tiradentes era cover de Jesus"

"Aprendi no ENEM 2010 que júpiter perdeu uma faixa!"

"Aprendi no ENEM 2010 o que é Ngaura!"

---

Boatos de que algumas provas amarelas estavam com 25 questões repetidas, o que pode causar o cancelamento das provas. Por enquanto fica só no boato.

--

Acertei 46 questões + 2 possivelmente anuladas.
Eu sou uma ameba.
Uma grande ameba.

Resposta - Nando Reis

Bem mais que o tempo que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou.

Ainda lembro que eu estava lendo.
Só pra saber o que você achou
Dos versos que eu fiz e ainda espero
Resposta.

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou.
Você está vendo o que está acontecendo?
Nesse caderno sei que ainda estão.

Os versos seus
Tão meus que peço
Pros versos meus,
Tão seus,
Que esperem que os aceite.

Em paz
Eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais,
Eu fico onde estou
Prefiro continuar distante.





Foi por isso que queimei a Consciência.

Mas estamos aí, né?

é hoje

Dia: 06/11/2010
Bônus: Sete meses de namoro (E aposto que ele não lembra, HAOIEHOIAEHAH!) ♥
ônus: Hoje é o dia em que eu - não acredito que vou fazer essa piada tosca depois de três anos - vou fazer nENEM.
É.

Roupa de combate já selecionada (A principal), chocolate amargo comprado (Morrendo de vontade de comê-lo agora... Bom, amargo é o melhor), dinheiro pros cigarros já contado (Embora eu não sei o que farei com a carteira na hora da prova... Bolso mesmo?) e garrafinha de água arranjada.

É, fé em Deus que ele é justo, irmão, nunca se esqueça!

Hoje eu vou destruir aquela prova (Tirei uma pira ontem de que eu iria cortá-la no meio com uma espada, entregar as metades pro cara lá e tirar a nota máxima. :D) e detonar os que disseram que eu não ia passar (Vou ter que me eliminar no final tbm, mas relevemos).

Pois é...

♫ o show tááááááá cooooomeçando! ♪

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

reorganize sua mente, garota!

Luzes da cidade, ENEM, dois meses, sete meses, preços, viagens, rondas, eles.
Lembranças, mudanças, calor, mesmice, saudades, acomodação, mágoa.
Vontade, indisponibilidade, vômitos, cansaço, gritos.

Não acredito que tá chegando. Não falo apenas do ENEM, falo de tudo, tudo.
Ninguém faz ideia do que tudo isso representa pra mim.
Na verdade, uma pessoa faz, sim, ou ao menos fazia, mas sinto como se ela não fosse mais do meu mundo.
Esse foi um dos motivos pelo qual queimei a Consciência.
O ciclo se repete, e o que imaginei que iria acontecer neste fim de ciclo não vai mais rolar, não da mesma forma.
Bom, ruim, péssimo, perfeito.

Ninguém sabe o que as luzes representam pra mim.

gritar gritar gritar, dar um dois e reorganizar a mente.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

1, 2, 3 estrelinhas

* Vou colocar meu piercing na língua hoje, se tudo correr bem.
* Uma hora eu VOU TER que organizar o Trabalho do Muro de Berlim, pq meus amigos inúteis não se viram sozinhos (Seus bobocas!)
* Sâo 5h50 da manhã e eu tô escrevendo no DC. Eu preciso de um psiquiatra.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feliz Aniversário,

mãe.


terça-feira, 2 de novembro de 2010

MalBagarai

Lembram das fatias de queijo do post abaixo?
Levei as que sobraram pra casa e comi uma à umas 3 horas atrás.
Desde então tô vomitando, deve ser pq ela ficou na minha mochila das 13h até as 14h.
POOOOOORRA, tô c-a-i-n-d-o de sono e não posso ir dormir.
acho isso vacilo.

Relação Mulher x Dinheiro

Antes de começar a filosofar sobre este assunto, acho justo começar por algo que aconteceu hoje.
Postei ontem que iria me encontrar com o Dih às 7h no Chafaz pra gente ir pro MON e estudar.
Realmente fizemos isso. Fomos pro MON, estudamos pra caralho, e lá pelas 10h30 voltamos pro Chafaz. Aí surgiu a ideia:
Dih: Vamos comprar um café da manhã no DIP? *-*
Lua: Siiiiim. *-*
Fomos pro DIP, e ele pediu pra mulher pegar 9 pães, 5 fatias de mortadela (Mortandela está ERRADO) e 14 fatias de queijo.

9 pães: R$1,81
5 fatias de mortadela: R$ 0,89
Ver seu namorado pedindo pra moça pra retirar 10 fatias de queijo (De 14) pq R$6,87 pra ele era inviável: Não tem preço.

HAOIEHOAEHIAHEA!
E vocês ainda dizem que mulher fica com homem pelo dinheiro, francamente. HAOIEHIHEOIAH!



P.S.: Acabou que levamos 7 fatias (Em vez de 4) por R$3,57.