sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não brinco

Sempre falo que vou morrer assassinada (E possivelmente cedo).
Não é brincadeira, é uma certeza.
Eu causo muito problema, e sei que vou continuar causando. Uma hora vão querer se livrar de mim.
A de hoje foi incrível. Galera do Chafaz arrumou encrenca com policial à paisana.
Explicando:
Estávamos lá (Não havia bebida, drogas ilícitas e até que tinha beeem pouco cigarro. Foi a vez que o Chafaz tava mais de boa na vida) sentados conversando e jogando um truco até que um cara começou a tirar fotos da gente.
Suspeitamos que fosse polícia à paisana, mas nada confirmado.
Várias fotos depois, a Mogg começou a fazer pose, a gente começou a ficar meio cabreiro, coisa e tal, tal e coisa.
(E é muito difícil narrar essa história ouvindo "Don't worry, be happy", vou mudar de música).
Até o momento que ele chegou na nossa frente e começou a tirar fotos nossas na caruda.
Até a hora que tiramos uma foto dele tirando fotos nossas, claro. Provas, né?
Aí alguém (Não lembro quem) perguntou por que ele estava tirando fotos. Perguntou numa boa mesmo, eu estava lá, eu VI.
Resposta: Vá tomar no seu cu!
E recomeçou a tirar fotos do nosso rosto.
Com essa pose marrenta e essa autoridade toda, era óbvio que era p2 (Polícia a paisana).
E realmente era, uns segundos depois ele mostrou o distintivo com uma pose de "calem a boca todos vocês".
E foi embora. Aí o Dih foi falar com ele, perguntar o pq das fotos.
Resposta: Não é da sua conta.
AHHHHH, vá pra puta que pariu, porra. Como assim não é da nossa conta? As fotos são nossas! ¬¬'

Ele ainda tava lá quando tentamos ligar para a polícia. Na terceira tentavida, uma mulher atendeu e a Mogg explicou a situação para ela, perguntando o que poderia ser feito para registrar um B.O. Afinal, abuso de autoridades e foto de menor sem autorização, sendo que muitos estavam uniformizados.
A mulher não conseguiu dar muitas informações, então paramos uma viatura dos GMs que passou por ali e perguntamos.
Aí eles explicaram direitinho o que fazer e segunda iremos lá registrar.
E, se tudo der certo, pretendemos meter um processo também, cansamos de policial folgado.

Minha mãe está puta com essa ideia, mas acho que ficou mais puta quando eu chamei ela de covarde e conformista, por ver o erro e não fazer nada, e achar ruim que façam.
Diz ela que pra esse cara me procurar e matar é um pulo, se eu organizar esse negócio.

Acho exagero, e se não for, foda-se.

Foda-se MESMO.
:D'
Eu causo muitos problemas e semear o caos é meu hobbie preferido.





"Seu Madruga, você não vai morrer... Vão matar o senhor!" - Chaves


Nenhum comentário: