quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Babylon By Gus

O engraçado de dormir no estado que eu dormi ontem é que você sonha coisas engraçadas.
Ontem fui dormir, fiquei quentinha e tals e, pronto, fodeu, me deu uma sede tremeeeeenda.
Eu precisava de um copo d'água, toda a minha vida estaria nele.
Mas eu sou uma pessoa preguiçosa, e estava muito confortável.
Não, eu não ia levantar pra pegá-lo.
Dormi morrendo de sede mesmo.
Até aí tudo bem, acredito que existam muitas pessoas preguiçosas como eu que apoiariam minha decisão.
O engraçado foi meu sonho.
Misturado com meu pesadelo de hoje, vinha a vontade de beber água.
Lembro que em determinada parte do sonho eu estava na casa da Gabi, enchendo umas três garrafinhas geladas de água e tomando, como se minha sede nunca passasse (Pudera, eu tava tomando só na minha mente!).
Pesadelo à parte, foi engraçado.


Triste é lembrar que são 05h17 da madrugada, e que tenho aula.

Nenhum comentário: