quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pôr-do-Sol, janela, pensamentos longes

Sentada na janela, apenas música tocando, o sol deixando meu rosto mais vermelho do que já estava por causa das tardes incansáveis no meu Chafaz...
Nâo posso dizer que estou tranquila.
Hoje foi um dia bom, não vou negar, mas meus pensamentos estão bem longe de uma quinta-feira de sol.
♫ Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim ♪
Medo de reprovar, medo de não passar no Vestibular, medo de estar passando a impressão errada, medo do amanhã.
♫ E ao chegar no meu jardim mostro as flores que falei ♪
Medo de tudo, sinceramente. Mas o que posso fazer? Tenho que começar a me mexer, só isso.
Por quê ficar parada não vai adiantar. Não mesmo.
Muda a música.
Estou com 1,7 em História neste bimestre. A média é 3,0 e a nota máxima é 5,0.
♫ Tropeça a cada quarteirão, não mede a força que já tem ♪
Não fiz a recuperação e fui encaminhada hoje por esse fato. Vacilei.
Agora tenho um trabalho sobre o Muro de Berlim. Eu VOU tirar a nota máxima nele. Não é uma opição.
♫ Talvez se nunca mais tentar viver o cara da tv, que vence a vida sem suar e ganha aplausos sem querer ♪
Se eu não me esforçar, não vou passar de ano. Utilizando o método, ao menos já analisei o problema.
E já sei a solução, mais uma vez seguindo o Método.

Estudar.

é.

Nenhum comentário: