terça-feira, 19 de outubro de 2010

Teclado virtual e Mudanças pelo namoro

Não sei se cheguei a comentar, mas o teclado da minha mãe pifou, então ela pegou o meu amado teclado emprestado. Paciência, mas ainda assim, aqui estou eu, representando os blogueiros viciados do mundo virtual.
É, meus caros, estou aqui, escrevendo com o meu mouse na bosta - porém salvadora - do teclado virtual do Windows.
Bom, o fato é que não tenho paciência suficiente para ficar online sem meu teclado, e é aí que entra a segunda parte desse post: mudanças pelo namoro.
Prometi para mim mesma que isso não aconteceria. Prometi que, mesmo namorando, eu seria a mesma Lua de sempre!
Achei que eu estava conseguindo cumprir, mas hoje a realidade me sufocou.
Como estou sem saco para teclados virtuais, procurei algo de útil para fazer.
Duas coisas vieram em minha mente: estudar ou arrumar o quarto.
Dih vem aqui sexta, o que me lembrou da importância de arrumar o quarto.
Namoro muda as pessoas, realmente. E o mais surpreendente é que tenho grandes de estudar com ele sexta. Eu. EEEEEU.


e sexta faremos 7 meses. e eu que tive que lembrar ele (hehe).

Nenhum comentário: