domingo, 10 de outubro de 2010

Tarde romântica...

...O caralho! HAOEHAUIEHA!
Dormi na casa do meu rapaz de ontem pra hoje.
Aí hoje acordamos (Nããão!), falei pela primeira vez com meu sogrão (Ele mora no Pará e hoje é aniversário dele, falei por telefone, deu para mascaras o nervosismo, espero) e pá, e depois fomos para o centro (De São José dos Pinhais, sente o drama) para o shopping de lá (De São José dos Pinhais, não me canso de repetir!) para assistir Tropa de Elite 2.
Chegamos no Shopping, compramos os ingressos, um refri, compramos chocolate, arranjamos os lugares.
E eu hiper ansiosa, né. Sou viciada em Tropa de Elite, e meu tio ainda está atuando no filme! :o'
Começou o filme (Um filme engraçado, romântico, perfeito para um casal normal como a gente) e eu mó empolgadona. *-*
Era engraçado, pq na hora que as pessoas estavam apanhando ou sendo baleadas como loucas, eu e ele começávamos a rir. Okay, não somos normais.
Eis que surge meu tio!
Eu mostro pro Dih quem é, mó feliz. Até ele levar um soco, cair no chão, ser chutado várias vezes, ser arrastado pelos pés e levar uns 15 tiros.
HAUIEHAUIHAEOIH!
Isso não é uma coisa normal de se ver. É meu tio, porra!
HAEHAUIEHOIAEHAOIEH!
Beleza, né. O filme foi um tesão (Farei um post sobre ele mais tarde, ou amanhã) e saímos do Shopping à procura de um bar pra tomar uma cerveja.
Nada de bar aberto.
O que fizemos? Fomos no terminal mais badalado que já vi na vida.
Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando, eu tenho vergonha de admitir mas FOMOS SIM tomar uma cerveja no Terminal de São José dos Pinhais.
HAHOIEHAEOAOIEH!
Sinta o drama. A gente com uma garrafa de Skol em um barzinho do terminal, ele comendo uma coxinha daquelas oleosas de chinês, assistindo a derrota do Fluminense e o começo do Faustão.
É.
Éééééé! Sinta o drama.
Saímos de lá e fomos pro meu tubo.
Antes, deixe-me apontar um fato de SJP: O que mais tem lá é cachorro.
Tem uns 4 cachorros para cada pessoa, sabe?
Então, ficamos em um canto lá e do nada 5 cachorros rodearam a gente.
Tudo bem, não ligamos, é um fato normal de lá.
Aí eu comecei a falar umas coisas bonitinhas pra ele e tal, maior clima de romantismo... Olho pro lado e, beleza, o cachorro está lambendo suas próprias genitais.
Porra, estamos no terminal de SJP, depois de ter bebido uma Skol, com ele comendo coxinha oleosa, depois de termos assistido a comédia romântica Tropa de Elite 2, com vários power rangers perto da gente, eu falo umas paradas bonitas, olhos pro lado e tem uma PORRA DE UM CACHORRO LAMBENDO SUAS PRÓPRIAS GENITAIS?
PUTA QUE PARIUUU!
HAUIEHAHEOIH!
Tudo bem, zoei bastante já, mas a verdade é que foi um programa perfeito pra um casal, hm, estranho como a gente e combinamos que no próximo dia trigêmeo (10/10/10, o próximo será 11/11/11) faremos algo parecido.

Foi um dia muito bom, obrigada, Dih.

♥'

Nenhum comentário: