domingo, 24 de outubro de 2010

Random

* Estou hiper cansada.
* Estou indignada com a falta de respeito das pessoas em um ônibus.
* Não acredito que hoje de manhã eu estava na Vila Fanny.
* Queria dormir com ele hoje.
* Queria dormir com ele sempre.
* Não quero acreditar que amanhã já é segunda.
* Estou pensando em ir dormir logo pra não ficar na depressão de domingo.
* Estou com vontade de fazer uma parada bem louca.
* Estou brava com a minha mãe, bastante.
* Estou pensando de novo no vestibular, e isso tá me desesperando de tal forma que não tem como explicar.
* Quero passar no vestibular e ter minhas férias o mais rápido possível.
* Passar de ano seria bom também.
* Eu quero um abraço. (HAOIEHAOIE, bosta)
* Amanhã estarei abrindo a perna pra alguém que nunca vi na vida (O drama de garotas que vão ao ginecologista)
* Amanhã marcarei meu exame de sangue, coisa que não quero por odiar médico e agulhas.
* Estou pensando em "esquecer" de marcar.
* Não quero jantar.
* Não vou jantar.
* Esse ano PRECISA acabar, e bem.
* Chega de asteriscos aleatórios, ou vocês irão enjoar de mim.

Nenhum comentário: