quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de Abril

Saí da aula com ideias nefastas e cruéis, pronta para aprontar no Dia da Mentira, onde meu teor de maldade sobe consideravelmente.
Vi o Diogo lá no Chafaz e pensei "vou aprontar uma leve pra ele...". Dei oi pra ele meio séria e me afastei, fui no Mercado 19 (GRAAANDE Mercado 19!). Na volte ele tava de costas e eu chamei meu parceiro de crime, o Pablo, Segue diálogo:
Eu: Pablo, preciso de ajuda. Chegue no Di e chame ele pra um papo sério. Pergunte se eu e ele terminamos, ele vai dizer q não e vc fale algo como "Di, eu vi a Lua com outro cara no intervalo hj..."
Como um bom parceiro de crimes, Pablo levou o Di lá no 19 e, pelo que os dois me contaram depois, ele foi um puta ator. Quando eles se aproximaram eu tava jogando truco (depois de ter contado pro Chafaz inteiro a zoeira que eu ia fazer) e ele deu dois tapinhas na minhacabeça e me chamou num canto. Eu fui, tentando segurar o riso e fazendo uma cara de preocupada. Lá vai conversa:
Eu: Que foi, amor? õ.o
Di: Pablo me contou uma história estranha aí... (Nisso ele já tava com uma cara de hiper preocupado.)
Eu: O quê?
Ele parou um pouco e depois falou.
Di: Que vc pegou um piazão aí...
Eu: Amor, que dia é hoje?
Ele olhou pra mim com uma cara de "o que isso tem a ver?" e se tocou. Aí me abraçou, rindo, enquanto eu gritava LOOOOOSER e o Chafaz ria dele.
Eu sou uma pessoa cruel.

E o resto do dia foi perfeito com ele, como sempre. E isso não é mentira.

Di. <3''

3 comentários:

Zeh. disse...

esqueceu de dizer que eu ajudei a dar a ideia!!! Eu queria ter visto a cara do Di, o Pablo falo que ele caiu feito um patinho na conversa... asopkAOPSKoka

x Sete Pontas disse...

Você não viu lá na hora??
A hora que ele me chamou tava muito nervosão, tipo, bem sério e pá.
Foi muito mágico.

Aldo Wowk disse...

Foi lindo cara, foi lindo! Eu nem vi! ;D