quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sorte no jogo E no amor.

A minha história com o Diogo é realmente engraçada.
Eu tava notando nesses dias que as maiores história que temos pra contar (Como ficamos e como namoramos) começou com jogos.
Comecei a ficar afim do Di quando ele ficava perto de mim enquanto eu jogava truco (Não sou por isso, claro, mas sempre que eu tava perto dele eu jogava truco, logo...).
A gente começou a ficar no dia 22 de Março, mas engraçado mesmo foi no dia 20, que a gente jogou o jogo dos risquinhos (Uma pessoa faz uma pergunta do tipo "quem aqui já bebeu?" e que já tiver bebido, por exemplo, faz um risquinho de caneta no punho) e a Mayara fez a pergunta mais pau no cu de todos os tempos: Quem aqui quer pegar alguém da roda.
Só tinham 4 pessoas na roda. Ficou óvio.
Fiquei mó vermelha, ele pegou a caneta e riscou, eu peguei a caneta e risquei.
Neste fatídico sábado dei um corte nele sem querer (Meu, eu tava atrasada! =/) e acho que a May nunca me bateu tanto na vida por isso.
Chegou na segunda, chamei ele prum canto e pá, rolou (Eu que cheguei, logo eu mando na relação. :D) (Há.).
Beleza.
Ontem a gente tava jogando "Semeando a discórdia", um verdade ou desafio sem desafio, huashuauha.
Aí beleza, tava eu, ele, a Isa, a Ju, o Gabriel e a Kety.
A gente tava jogando de boa, as perguntas como sempre de nível lááááá embaixo e todo mundo tentando ferrar ao outro.
Aí a Kety teve que ir embora e o Di, que tava do meu lado, se sentou na minha frente, pra tentar "me zoar também".
Fomos girando a carteira de cigarro vazia que estávamos usando no lugar da garrafa e nunca caia "Di pergunta pra Lua".
Depois de várias perguntas depois, caiu um DI> LUA.
Ele olhou pra mim com uma cara de "pensarei em uma pergunta foda", e disse:
- Quem namorar comgo?



Sorte no jogo e no amor.
<3





P.S.: É claro que eu disse sim.

3 comentários:

Aldo Wowk disse...

Nós dois começamos um relacionamente no mesmo dia, qui lindo! *-*

22 de março dia foda! \o/

x Sete Pontas disse...

Dia foda. o/
E vc, quando vai pedir ela em namoro, senhor Aldo?

Arty disse...

AIAI...
O amor é lindo...
Quem dic q sonhos naum se realizam?
uhsahsuashhushu