domingo, 18 de abril de 2010

Amor entre irmãs

Minha irmã mais velha, a Luiza, é formada em fisioterapia.
Desde que essa desgraçada passou no vestibular até os dias de hoje, ela só me fez uma (repito: UMA!) massagem, e era pra treinar pra uma prova.
Tá, beleza.
Agora que a Luiza trabalha no Lady & Lord, ela aprendeu altas técnicas, sendo uma delas a "Depilação à fio".
O que é isso?
Ela pega um fio parecido com fio dental, faz uns nós bem loucos e vai arrancando os pêlos pela raiz usando este fio.
Desde que ela aprendeu essa técnica, ela vem fazendo em mim sem cobrar nada (suspeito).
E no instante que ela puxou o fio pela primeira vez eu entendi o porquê.
Eu estava depilando o buço. E ESSA PORRA DÓI PRA CARALHO.
Depois de um tempo fazendo em mim e aliviando as suas frustrações em minha dor, Luiza começou a atrair telespectadores como a Zil (Irmã mais nova) e o Fernando (Cunhado), que riam abertamente à cada grito meu.
E com a presença da Zil no quarto, não posso berrar palavrões, o que transformou meus gritos legais em coisas absolutamente sem sentidos como "AAAAAAAAAURHT!".
É claro que depois que ela termina eu gosto do resultado. Foi um golpe de mestre: Ela me machuca, eu grito, todos assistem e eu ainda saio sem reclamar.
Acho que fui lograda.


Acredite, isso dói mais do que parece.

2 comentários:

Luna disse...

Eu estava com vontade de experimentar fazer isso nas sobrancelhas (odeio pinça e cera faz a pele ficar toda flácida).

Mas depois disso... ah, acho q gosto da pinça. Mas com uma pessoa mega competente, rápida e uma pomada anestésica, acredito que nem doa tanto.

E em casa de ferreiro, o espeto é de pau.

x Sete Pontas disse...

Na realidade, é a mesma dor que a pinça.
Apesar dos apesares, ainda recomendo a depilação com fio, é a mesma dor só que beeeeeeeem mais rápido.
COmigo só dói mais do que o normal pq é a minha irmã fazendo, e ela não poderia desperdiçar essa chance, é claro.