quarta-feira, 28 de abril de 2010

Festa surpresa FAIL

Toda vez que meu aniversário se aproxima, lembro-me da minha infância.
Eu sempre tive o sonho de receber uma festa surpresa master, e nunca escondi isso dos meus pais (E ainda assim eles não se tocaram até hj).
Não lembro em que aniversário que ocorreu exatamente, mas ACHO eu que era de oito anos. Foi o ano em que mais falei de festa surpresa e acho que eles realmente tentaram.
Ou não.
Chegou no dia 13, onde a festa já estava marcada e eu sabia perfeitamente dela, cheguei em casa do colégio, me arrumei, meus amigos foram chegando, a festa começou, NOOOORMAL.
Aí, do nada, a minha mãe mandou meus amigos me levarem pro segundo andar da casa e descerem.
Criança não é burra, eu já me liguei, né. "Pronto, essa galinha tá de arte. Tão aprontando alguma coisa surpresa pra mim. Só não imagino o quê, com a festa começada."
Aí minha mãe gritou pra que eu descesse e eu desci, já sabendo que algo tava rolando. As luzes todas apagadas.
"Oh, eles se esconderam pra cantar o parabéns. *-*"
Acendi as luzes e vi um monte de gente envolta da mesa do bolo me olhando com cara de bunda e provavelmente imaginando se era pra gritar "parabéns" naquele minuto.

Eu não sabia se ria ou se chorava.
Depois daquele dia minha mãe desistiu de vez de tentar me agradar (Nem imagino o pq).

Nenhum comentário: