sábado, 3 de abril de 2010

Novo blog

Nesse um mês que fiquei sem computador, me inspirei bastante pra um livro e não tinha como escrevê-lo. Peguei um caderno que eu tinha sobrando e comecei a escrever nele.
Agora, com internet, tô passando tudo do caderno para um blog que fiz hoje.
O lado bom de ter feito no caderno é que levo pro colégio e escrevo lá, e também faço os desenhos, que estou passando pro blog tbm.
Quem quiser dar uma conferida:
www.ordemdolirio.blogspot.com
Não passei tudo para o blog ainda, é bastantinha coisa e tenho festa do Japa hoje, mas até terça já passo tudo.
Eu ia escrever mais hj, mas perdi a pira devido à uns acontecimento.
Mas de boa, de boa.
Vou comer um chocolate e relaxar, já que o Di não tá on pra me animar. o.ó'
Espero que vcs gostem da história.

Nenhum comentário: