quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma noite no museu.

Tá, não foi uma noite inteira, mas conta.
Fomos umas três e meia pro MON, a galera do Chafaz.
Bebemos de boa, fumamos narguilé, depois eu, o Di e o Gabi fomos na UPES ver uns negócios... Aí, lá na UPES, achamos uma filhote de gato preto com branco MTOOO linda, e demos o nome dela de CONTRASTE.
Obviamente eu não poderia ficar com ela, minha mãe diz que se eu surgir com mais uma formiga que seja aqui em casa ela me mata, aí voltamos pro MON e eu e a Gabi fomos de grupos em grupos (MON tava cheio) ver se alguém podia ficar com a Contraste.
No primeiro grupo ninguém pôde ficar com ela (Nesse grupo tinha um cara IGUALZINHO ao Jhonny Depp), mas no segundo uma garota já quis ficar com a Contraste. Eu e a Gabi trocamos um papo massa com ela e ela resolveu mudar o nome da gatinha... pra Lua!
UHUHSAUHSAUSA.
Fiquei feliz, curti a gata, me apego MUITO fácil com bicho.
Aí voltamos lá pro nosso grupo e umas seis horas chegaram os meus amados e idolatrados Pocós!
A gente nem tinha marcado nada, mas o destino (Ou o MON) une a gente, uhsauhsauhsa.
Tava com muita saudade dos Pocós, cara, muita MESMO.
Depois o povo do Chafaz foi vazando, ficou só eu, o Bello e o Peixe lá tomando um Tubão (a bebida da revolução) com a Pocózada. Aí o Di teve que vazar, depois o Bello e o Peixe vazaram tbm, e umas nove, nove e meia eu peguei carona com a Evy, o Thi e a mãe da Evy até em casa.

Proponho um brinde ao Tiradentes, por ele muitos jovens beberam hoje. o/

Nenhum comentário: