quarta-feira, 21 de abril de 2010

ê sacanagem!

Ontem Gabriel chegou aqui em casa dez da noite (A casa do pai dele é bem perto daqui) pra me contar umas paradas.
De boa, ficamos conversando e no msn e pá, aí Di ficou online.
Gabriel resolveu zoar o Di (Típico) e começou a falar no Di no msn como se fosse eu.
Gabriel escreve bem diferente de mim, mas vamos relevar esse fato.
O Gabi (Fingindo ser eu) foi todo manhoso com o Di, dizendo que tava com saudades, que estava louca pra ver ele, mandando o emoticon de capetinha com frequência e pá... Até a hora que ele disse "Di, vou ligar a web pra te mandar um beijo"...
Diogo aceitou o convite pra web e, quando a imagem apareceu, eis que surge a cena bizarra do Gabriel mandando beijos pra ele.
Diogo Renan diz:
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!



UHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA.
Acho que a gente zoa ele mais do que meu garotinho merece. *-*'
E amanhã fazemos um mês. <3''''''''

Nenhum comentário: