sábado, 17 de abril de 2010

Amigos

Não os mais sérios, nem os mais responsáveis, mas aqueles que estão lá na hora que a gente precisa.
Não aqueles que nos julgam ou ficam anotando toda atitude nossa pra jogar na cara depois.
Não aqueles que nos cobram, e fazem boas atitudes esperando retorno.
Amigo é aquele que tá ali simplismente pq quer nos ver bem.
Amigo sabe quando a gente tá mal.
Amigo sabe rir conosco, e chorar conosco.
E beber conosco.
Amigo que é amigo não diria "foda-se" pra algum problema teu.
Amigo fala na cara, amigo briga e dois minutos depois está bem.
Amigo é simplismente o porto seguro de toda pessoa, a válvula de escape, o anjo protetor.
Amigo é tudo.



Fiz esse post pensando nos meus Pocózinhos, em alguns Chafaz, no povo da sala (Que, mesmo me chamando de Sonic, me fazem rir), nos brothers que estão sempre comigo nas quebrada da vida...
Mas, principalmente, pensando no Bello.
No meu amigo-tão-amigo-que-é-irmão.
Obrigada, Bello, mesmo!
Você me ajudou mto piá, vc e o Peixe!
Valeuzão.

Nenhum comentário: