terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Provas de fogo + Salão de Beleza + Chuvas

A primeira foi hoje, a UniBrasil. Vamos ver no que vai dar. Não adianta passar, tem que passar lindamente para conseguir uma bolsa.
A segunda prova de fogo está chegando, e vai ser triste ter que passar por ela, mas eu sei que vai dar tudo certo no fim.
Bom, mudando de assunto, provavelmente amanhã eu vá no salão cortar e pintar meu cabelo. Depois posto fotos (Ah, claro, vocês não vão acreditar nisso, né?) pra vcs verem como ficou.
Não vou falar como vou cortar nem do que vou pintar por enquanto, amanhã conto.
E comprarei o vestido pra formatura amanhã tbm.
Inclusive, passei de ano! Confirmado!
E, dando mais uma volta no assunto... PUTA QUE PARIU, daonde sái tanta água? Faz dias que chove o dia inteiro nessa porra de Cidade Cinza, e não estou vendo sinais de que amanhã fará sol.
Se amanhã chover, vou me matar, na real. D:'




Tá, então vão se foder, todos vocês. :*'
That's all, folks.

Nenhum comentário: