quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No estilo da ovelha

Então, fui lá, cortei o cabelo e pintei.
O cara fez exatamente o que eu pedi pra ele fazer, então, como sempre, eu não gostei.
Não é culpa do cabeleireiro, óbvio. Ele cortou bem do jeito que eu pedi e pintou bem como eu pedi, a culpa foi da minha mania de achar que tô fazendo uma graaaande mudança e depois me decepcionar vendo que ficou a mesma coisa.
Enfim, foda-se, não é como se tivesse mudado a minha vida, cabelo cresce (Meu Deus, 2 anos me fizeram evoluir tanto... Antigamente eu teria me descabelado por isso).
O que fode meu dia mesmo é que está um dia lindo, com um sol maroto e quente, mas apenas na minha imaginação.
Caralho, tinha que chover a semana inteira? E ooooooooi, estamos no verão, porra, vá se foder, frio!
Faz dias que não vou ao Chafaz, faz dias que não saio de casa por mais de 2h e faz dias q não encontro o povo.
A Segunda Prova de Fogo tá chegando, já tô começando a ter aquelas crises de nervo de novo e se eu não sair amanhã vou ter a segunda crise da semana.
É, nada é tão fácil.


Nenhum comentário: