terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O telefonema

Fui dormir cedo pra burro, por puro tédio.
Acordei com um telefonema, e era ele. Não reconheci a voz de primeira (Ninguém teria reconhecido, ele tá com muito sotaque, HAOIEHUAHEOIAEHA) mas fiquei tão feliz, achei que ele só ligaria amanhã. *-*'
A ligação caiu, e acho que ele não vai ligar de novo hoje, mas sei que amanhã ele vai ligar, afinal, não é todo dia que fazemos 9 meses.

Que saudades do meu rapaz, é sério. Parece que tá faltando algo aqui, sabe? Um vazio entediante preencheu a cidade.
Enfim, não tem jeito, tô lutando contra o único inimigo que não sei superar: O tempo. Uma hora ele volta, e quando voltar vai ser melhor. :D'

Enquanto isso, vou deitar de novo, abraçando o Haroldo (Meu famoso tigre de pelúcia plagiado do Calvin) e o Rosseau (Tartaruga com cara de chapada de pelúcia que ele me deu de natal antes de viajar *-*) pra ver se aquela cama pequena pra caralho fica menos gigante.


Nenhum comentário: