segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caloura + MON + Garotos + Casa di Bello

Ééé, acabei de fazer minha matrícula, só falta entregar o histórico (Que só sái a partir do dia 22 de Dezembro), comprovante de residência (Que a gente esqueceu) e fazer o primeiro pagamento (Malditas faculdades pagas) e pronto, sou uma caloura da UniBrasil.
É, eu sei, queeee bom. ¬¬'
Ao menos achei uma kitinete pra alugar perto da facul, e pretendo ver como que tá a situação nela... Vai saber, né? Se tudo der certo, por que não?
E as aulas começarão no dia 7 de Fevereiro. É, horrível, eu tava achando que todas faculdades começavam 1 de Março. Perdi um mês de férias e meu coração dói.
Falando em coração, porra, o meu tá bem apertado. Meu rapaz foi a um dia, mas, sei lá, é estranho procurar ele online no Orkut e depois lembrar que não, ele NÃO vai ficar on, e nem está em Curitiba...
Já tenho um relatório de coisas pra contar pra ele (E, repito, só faz um dia que ele foi), envolvendo bebidas no MON (GRAAAAANDE MON), garotos dando em cima de mim, eu cortando eles (Mas roubando a sagrada Natasha que eles tinham) e o Bello me defendendo (Ou não, maldito!) e ajudando a tomar a Natasha.
Eeeeee, falando em Bello, dormi na casa dele de ontem pra hoje. Eu fiz um macarrão muito bom (HAOIEHAEAOIEHAEUIAHEOIAUHEOIAHEUIEOHAEA), a gente comeu e depois fomos assistir O Guia do Mochileiro das Galáxias (Iupe!), mas eu acabei apagando no meio do filme, haioehaueoiahea, bosta.
Eu dormi na cama dele, ele dormiu no sofá. Há!
No dia seguinte ele me acordou bem delicadamente (Batendo no meu pé e fazendo o máximo de barulho que podia, e riu pq eu dormi abraçada com o Tom (Meu gato de pelúcia que mora com ele temporáriamente).
Que vaciiiilo.


Enfim, dias cheios, e as férias estão só começando.



P.s.: Mencionei que eu estava lendo o livro "Elite da Tropa"? Enfim, se mencionei, saibam que terminei hoje, e que curti. :)'

Nenhum comentário: