sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tava demorando

Pra que eu postasse algo difamando meu namorado neste blog. Ultimamente ele anda tendo um destaque muito positivo aqui e aquela imagem de retardado que eu criei poderia estar sumindo. Não queremos isso, certo? Então, mãos à obra.
O seguinte fato ocorreu no dia de ontem, quando o Dih veio pra cá pra casa. Estávamos nós dois preparando nosso prato de almoço. Esquentei o meu, comecei a comer, aí a Lu tirou a tomada do micro-ondas e o Dih religou pra esquentar o prato dele.
Nesse que ele foi religar a tomada, ele deixou o prato em cima da mesa.
Beleza, ligou, procedimento padrão. Colocou o segundos, apertou ligar, eu vi o preto em cima da mesa e perguntei:
- O que vc está esquentando, Dih? :)'
- Meu prato. o.O
...
Apontei o prato dele, com um sorrisinho meia-boca de quem pensa "Meu Deuzinho, me explique isso, meu Deuzinho, por favor..." e ele quase chorou de rir.







♥'

Nenhum comentário: