terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UniBrasil

Me deu vontade de escrever sobre a prova que fiz hoje na UniBrasil.
Pra começar, era vestibular agendado, algo que nunca pensei em fazer na vida (E nunca irei admitir que não sabia da existência. Nunca).
Começava as 17h. Cheguei às 15h.
Obviamente fui atrás de um bar para comprar um cigarro. O único bar que tinha era longe pra caralho. Foda-se, eu tinha tempo.
O triste mesmo foi só conseguir comprar um Shelton, pq não tinha UM cigarro decente lá.
Enfim, fui até o fim do mundo, voltei, e não tinham se passado nem 20 minutos.
Contrariando todo o bom-senso, terminei de ler o "Praticamente Inofensiva" (Douglas Adams) e deu o horário da prova.
Vem cá, eu era a única que não sabia que as provas do agendado da UniBrasil eram feitas no computador?
O que aconteceram com os vestibulares de papel? :o'
Redação digitada e 30 questões objetivas online, mó bizarrão.
Mas, tenho que admitir, valeu a pena. Eles serviram chá, café e biscoitos recheados durante a prova.
QUE TIPO DE FACULDADE FAZ ISSO, PAIZINHO?
Não provei o chá, mas o café tava bem bom e roubei alguns biscoitos.
No fim, ao menos ganhei um lanche.

Nenhum comentário: