quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro? HAOIEHAUIEHAEA

Não vou lembrar exatamente como foi, é claro, mas lembro algumas cenas.
Tipo, estávamos em um morro de noite, eu, dois amigos (Homens e que sei que conheço, mas não lembro quem eram) e uma amiga (Que eu decididamente não conheço). A gente andava pelas sombras tentando sair de lá, meio agachados.
Era meio que uma estrada escura e com alguns entulhos.
Aì as vezes a garota falava alguma coisa e acabava quase gritando, e esses amigos brigavam com ela baixinho, mandando ela calar a boca ou falar baixo (OOOORRA!), mas nada aconteceu.
Até uma hora que eu e ela vimos o fim da estrada e ela gritou pros meus amigos: "Tá acabando!"
Eu não vi o que aconteceu, mas quando eles começaram a correr e se esconder nos entulhos, eu fiz o mesmo.
Ouvi alguns tiros e vi a tal garota tombar mais pra frente. Olhei pra uns entulhos de lixo que meio que formavam um beco e tinha um cara com um fuzil lá. Tentei contornar a pilha de lixo sem que ele me visse, mas já tava pensando "eu vou morrer. Caralho, eu vou morrer!"
Aí ele olhou pra mim e atirou em um dos meus amigos, e aí rolou uma parada estranha. Pensei: "Ei, velho, isso é um sonho. ¬¬", e acordei.
Quando acordei vi o provável motivo deu ter sonhado com isso.
Dormi pela terceira vez no meio da guerra do Piratas do Caribe 3. Tiros e gritos pra tudo que é lado, deve ter interferido.

Mas me senti em um jogo de CS, ou no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: