terça-feira, 30 de novembro de 2010

E a folhinha do calendário cái mais uma vez

Amanhã é Dezembro, último mês do ano e fim de um ciclo.
Pq não sinto que é quase Natal?
Já mantive a tradição de ir assistir o Natal do HSBC (Embora esse ano eles não tenham cantado ♫ Viver, e não ter a vergonha de ser feliz... ♪), vestibular já passou, resultado já chegou, ano letivo acabando e eu ainda me sentindo em, sei lá, Setembro.
Talvez eu esteja com um certo receio do próximo ano, por isso deseje que ele não chegue.
Sei que é o fim de um ciclo, mas esse ano é o primeiro ano que tenho coisas realmente importantes a perder.
E eu não quero perdê-las. Bom, não todas. Haheuaheuahe.
Enfim, não dá para mudar o tempo (Mesmo ele sendo apenas uma invenção humana, sou humana e já me acostumei demais com ele) e agora só posso esperar e ver o que vai acontecer.

E que venha o Natal, com todas as merdas que rolarão nele, e que já parei de ligar.


P.s.: Já tô pensando em qual será a Música do Ano.

Nenhum comentário: