domingo, 14 de novembro de 2010

É hoje


Depois de não conseguir dormir, tomar um tarja preta do Cunha pra conseguir ou ficaria em claro a noite inteira, acordar às sete da manhã e começar a pensar no dia de hoje... Caralho, não acredito que chegou.
Quando eu era criança eu sonhava com o dia do vestibular. A medida que fui crescendo eu já não sonhava, mas era lembrada todo dia que já já ele estava aí.
E aí estamos nós, hoje, se preparando psicológicamente para fazer a prova da UFPR (Universidade Federal do Paraná, d'oh).
Dá um puta medo, ainda mais pq eu tenho realmente que passar e não me sinto preparada.
Mas é isso, vou fazer o quê?
Ficar com medo não vai adiantar, vou ter que fazer e pronto.

É isso aí, pessoal que fará a prova, boa sorte para todos (Menos aos que tentarão jornalismo. HAIEHUIEOAHEOHEA brinks).


E eles concordam comigo (Clique na imagem pra essa porra se mexer):

Nenhum comentário: