domingo, 7 de novembro de 2010

Aprendi no ENEM 2010, parte 2.

"Aprendi no Enem que o Mr Bean não fica bonito de Mona Lisa"
"Aprendi no Enem que os pés das mulheres estão aumentando" (Isso explica mta coisa)
"Aprendi no Enem que minha memória é melhor que a de um computador se eu pagar em 12x sem juros"
"Aprendi no Enem que em 2059 só existirão árvores em museus"
"Aprendi no Enem que testes na Internet dão a mesma resposta para todos"
"Aprendi no Enem que você pode consultar seu horóscopo no meio da prova, mas só se você for de câncer"
"Aprendi no Enem que corasamborim é a junção de coração+samba+tamborim" (Foda-se)
"Aprendi no Enem que se eu twittar pouco, ninguém vai me seguir, e se eu twittar muito, as pessoas vão me deixar de lado" (Puxa, obrigada, Enem!)
"Aprendi no Enem que um balão atmosférico lançado em Bauru pode foder com a minha vida!"
"Aprendi no Enem que existem pais que fazem gráfico do crescimento dos filhos." (Meus pais não fazem pq seria apenas uma reta horizontal)
E, pra finalizar, a melhor:

"Aprendi no Enem que não se deve twittar detalhes da sua vida afetiva ou sexual. \o"

4 comentários:

Natália Ferreira disse...

Aprendi no Enem que minha memória é melhor que a de um computador se eu pagar em 12x sem juros" kkkk mano que baratoo ;

Gildasio Alves Júnior disse...

Eu pude consutar meu horoscopo na hora da prova!!!

AH VÁ! disse...

que Tiradentes parece com Jesus e por isso a Inconfidencia Mineira foi importante hééé

x Sete Pontas disse...

KAOPSKAOPSKOPAKSOPAKSOPKASK isso aí, Enem ensinando a galera.