segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Segundo atrás de Segundo

E ainda assim a gente não perece que o tempo voa.
Primeiro ano do Ensino médio.
Sabia que era preparatório para o Vestibular, sabia que uma hora ele viria, e sabia que eu tinha tempo para decidir o que fazer.
O ano voou, e na minha cabeça o meu futuro estava arranjado.
Segundo ano do Ensino Médio.
Caramba, está chegando... Ah, mas ainda tenho um boooom tempo pra tudo, um ano não passa tão depressa.
Nossa, como a Isa tá preocupada. Pra quê tudo isso? Falta tanto pro vestibular.
Terceiro ano do Ensino Médio.
Porra, é nesse ano.
Grande coisa, não tô nem aí pra esse vestibular, não quero morar em Curitiba mesmo. ¬¬'
Fim do ano estarei de volta à minha Aracaju.
Meio do Terceiro ano do Ensino Médio.
Caralho, não vou voltar à morar em Aracaju. Estou feliz aqui...
PUTA QUE PARIU, então tenho que passar em um Vestibular.
Já sei o que quero fazer, claro. Vou fazer jornalismo, minha opção mais óbvia. Ah, mas tudo bem... Tá bem longe, ainda.
Hoje.
Faltam 5 dias para o ENEM, e aqui estou eu, filosofando sobre quão rápido o tempo passa e como nós não nos tocamos de estarmos perdendo nossa vida.
Faltam 2 meses para o ano acabar, faltam 5 meses e 22 dias para eu completar um ano de namoro, faltam 7 meses e 13 dias para eu virar maior de idade.
Bastante? Não, não é nada. É apenas um sopro de tempo.
Talvez, daqui à uns tempos, eu esteja escrevendo aqui sobre meu último ano de faculdade.
E talvez não tenha percebido mais uma vez o quanto cresci.

Nenhum comentário: