sábado, 6 de novembro de 2010

é hoje

Dia: 06/11/2010
Bônus: Sete meses de namoro (E aposto que ele não lembra, HAOIEHOIAEHAH!) ♥
ônus: Hoje é o dia em que eu - não acredito que vou fazer essa piada tosca depois de três anos - vou fazer nENEM.
É.

Roupa de combate já selecionada (A principal), chocolate amargo comprado (Morrendo de vontade de comê-lo agora... Bom, amargo é o melhor), dinheiro pros cigarros já contado (Embora eu não sei o que farei com a carteira na hora da prova... Bolso mesmo?) e garrafinha de água arranjada.

É, fé em Deus que ele é justo, irmão, nunca se esqueça!

Hoje eu vou destruir aquela prova (Tirei uma pira ontem de que eu iria cortá-la no meio com uma espada, entregar as metades pro cara lá e tirar a nota máxima. :D) e detonar os que disseram que eu não ia passar (Vou ter que me eliminar no final tbm, mas relevemos).

Pois é...

♫ o show tááááááá cooooomeçando! ♪

Nenhum comentário: