domingo, 7 de novembro de 2010

Coisas que o ENEM nos faz perder;

Opnião do @AldoAldo_: Vou fazer né, agora que já começei, vamos terminar. Mas não vou fazer mais testes na minha vida. É muita pressão pro meu cérebro que só pensa em #liberdade HAUSHASUHAUHSUA'
Opnião do @Copasflocos: Eu queria estar em casa, tomando um vinho... MAS NÃO POSSO. Pq essa merda de instituição familiar me obriga a fazer testes de conhecimentos relativamente importantes pra a nossa sociedade.
Opnião da @xLu_ua (Ioo): Morte ao ENEM. Se não fosse ele neste Domingo de Sol eu provavelmente iria para o MON beber e chapar o coco até a minha morte, livrando a sociedade de uma pessoa como eu e fazendo, assim, um grande bem!

3 comentários:

Aldo Wowk disse...

HAUSHAUHSUHASHAHUSHA
com certeza!

Anônimo disse...

ahhhh que bom se tivesse acontecido o q vc falou nesse post KOPEASKOPESKOAPSA "beber e chapar o coco até a minha morte, livrando a sociedade de uma pessoa como eu e fazendo, assim, um grande bem!"

x Sete Pontas disse...

KAOPSKAOPSAOPKSOPAKSOPAKSP chuck, vc é insuportável.