terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ajude o ambiente. :D

Fazem dois dias que eu, a Fer e a Evy fomos no parque Bacacheri e, de lá, descobrimos que iria rolar um plantio de 80 mudas de árvores no parque mesmo, e estavam pedindo ajuda.
Óbvio que fomos, eu nunca seria uma Wiccana feliz se não fosse.
Estava sol, a gente chegou lá no parque cerca de 11h00 e saímos de lá 16h30. Sendo que a maior parte deste tempo foi para plantar árvores.
Eu plantei três, a Evy duas e a Fer duas. Isso individuais, porque nós três também plantamos mais três, só que uma ajudando a outra. Sei que plantamos no total 10 árvores e tivemos o dia ganho.
Não paramos um minuto. Acho que podíamos plantar mais, mas a fome bateu e a gente já estava meio sem forças, por quê não é fácil (A gente tinha que cavar o buraco, plantar a muda, buscar a terra e cobrí-la, tudo isso com fome e debaixo de sol quente), mas acho que deu certo, pq quando a gente saiu de lá só faltavam ser plantadas oito das oitenta.
Tiraram um monte de fotos, que vão mandar no meu e-mail e colocar algumas no site. Não mandaram ainda e o site não foi atualizado ainda.
Eu só queria falar deste dia com as fotos, mas se eles demorarem muito para colocar elas eu tenho certeza que terei preguiça de falar, já que vai ter baixado o embalo.
Pronto, já contei da nossa boa ação.
Quando chegarem as fotos, eu coloco.

Atualização: As fotos chegaram.

Nenhum comentário: