segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Era uma vez... (parte dois)

O dia tão esperado chegou, e a princesinha vestiu seu melhor vestido para ir ao Castelo.
Entro na segunda aula, afinal, não havia seu nome na chamada e ela estava com muita fome, foi em uma estalagem com a sua amiga fada e o namorado fado dela.
Chegaram na segunda aula e a pobre princesinha entrou no castelo. Foi direto na sala principal, onde cuidavam desta parte burocrática, e conversou com a servente de lá.
- A minha matricula não foi feita! - Disse ela.
- Oh, mas o que aconteceu?
A pobre princesa falou seu nome para a servente, que procurou a matrícula da moça.
- Não está por aqui. - A servente disso, preocupada, enquanto procurava o resto.
A sorte da princesinha é que seu pai era um rei muito famoso e a servente lembrou dele (Vamos à parte realista da história: Não sei pq a doida lembrou do meu pai, mas ela lembrou. Ahhh, garanhãão!), e lembrou também que ele havia feito a rematrícula da ingênua princesa.
~~ Nesta parte da história algumas páginas foram rasgadas por motivos confidênciais, onde a princesa usou sua parte bruxa para ficar na sala que queria e sua lábia deu certo, infelizmente as páginas foram rasgadas, ocultando os truques usados pela princesinha. ~~
No final, a princesinha conseguiu o que queria, é claro.
Conseguiu se matricular para a manhã, ficar na sala da sua amiga fada e passar o dia inteiro na parte mais legal do reino, conhecida como Chafaz.
E viveu feliz para sempre.
(Até a próxima merda que aquele gnomo maldito fizer)