domingo, 21 de fevereiro de 2010

Random

Tô partindo pra casa do Preto e da Thaís ver meu afilhadinho Nick *-*'
Quando eu voltar (Ou talvez amanhã, caso eu vá ver filme de noite) eu farei um post que estou preparando faz um bom tempinho:
"Dreads? Como ter e como manter"
Direi preço, cuidados e as chances de um ninho de aranha ser encontrado em seus dreads.
E, obviamente, colocarei tudo que eu deveria fazer mas não faço nos meus.
PARTIU!


- Sete Pontas

Um comentário:

Mayy Negrão disse...

Talvez vc deva dizer algo como.... nunca deixe alguém chegar perto dos seus dread's com cigarro: eles pegam FOGO!
Di e Lua estão no chão de repente uma fumaça surge....
[may diz] - Lua seu dread ta pegando fofo. Ela ignora...
[raphinha diz] - Lua seu dread ta pegando fogo...
e ai todo mundo grita
- LUA SEU DREAD TA PEGANDO FOGO!
Ai então Di se assusta e apaga o fogo... [e ela ri]
O.o