quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dois dias que pareceram sonhos.

Bom, a história é meio grande, mas acho que eu devo contar tudo.
Na madrugada de anteontem pra ontem eu e a Gabi cozinhamos bebendo rum, acho que contei né?
Nunca cozinhei nada mais complexo do que ovo na vida, mas lá estava eu, quatro da manhã, cozinhando cookies para o meu namorado (Pra comemorar os três meses de namoro).
Bom, fizemos e saimos de casa 5h00 da manhã, pq íamos andando e tínhamos que chegar mais cedo lá no CEP, afinal, eu não podia falar aqui antes, mas ontem foi dia de luta do Movimento.
Aliás, dia de luta não, dia de Vitória.
Vou explicar... Uns dias atrás eu e um povinho fomos conversar com o assessor do Pessuti (atual Governador do Estado do Paraná) para conferirmos se ele ia assinar mesmo a lei 229/2010, aprovando a diretas para diretor no CEP.
Quando falamos com o assessor, ele nos tranquilizou e ainda pediu pra que a gente organizasse uma festa na quarta feira no CEP, pq o Pessuti iria assinar a lei lá.
Acabou que ficou pra terça, não pra quarta.
Foi uma cerimônia legal.
Como o combinado, ele foi lá no Colégio, tiveram vários discursos... Ju representando o MPD (Movimento Pró-Democracia *-*), o Danilo representando o Grêmio, entre outros... No final, foi a vez dele.
Nessa hora, Gutinho que se foda, chorei.
Felizmente poucos repararam, por que, por uma feliz conhecidência, eu estava com uma porra de conjutivite (Que peguei lá pelas 8h de ontem e estou até agora com ela) e estava usando óculos-escuros.
Quando acabou tudo, a lei foi assinada (Victory, Victory, Victory! ) , o MPD e alguns do Grêmio, junto com professores e tios do colégio fomos para o Salão Nobre do CEP, que tinha larica (Disseram que tava gostoso. Não sei, fiquei no café preto sem açúcar. Tenho vergonha de comer em público quando é algo importante).
Quando tudo terminou deviam ser umas 13h30. Fomos pro Chafaz e ficamos lá.
Aí eu comecei a passar mal.
Eu já estava extremamente cansada, com conjutivite, gastei todas as minhas forças de manhã... PAF, a gripe do caralho voltou com MUITO mais força.
Nariz trancado, tosse do caralho, dor de cabeça incrível, olhos conjuvitivados e o pior: Uma porra de uma fraqueza incrível.
Quando eu levantava, minha cabeça recebia uma pontada que doia pra caralho. Quando eu tossia também, quando eu ria também...
Felizmente meu piázinho tava lá. Passei o dia inteiro deitada nele, agonizando e esperando a minha morte.
Dormi por uns quinze minutos lá no Chafaz, o que deu tempo pra eu ter um dos meus famooooosos pesadelos diários.
Mas de boa.
Mesmo comigo passando mal, o dia foi bem bom.
Uma parada que rolou mais pra noite me fez bem mal, quebrei de novo a porra da promessa, mas disfarcei bem (acho eu).
Ninguém mandou ser uma otária, excluindo o dia de ontem, vou parar com essa porra toda de novo, já tá virando festa.
Bom, é isso.
O dia de ontem parece que não existiu, desde madrugada.
Hoje não fui pro colégio, estou realmente MUITO mal. Dih vem aí mais tarde, pelo menos.
Agora vou tomar um banho fervendo e ver se melhoro.
:*

Nenhum comentário: