sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aleatoridades aleatórias

Meus pais estava muito engraçados ontem, sério.
Dei altas risadas. o.o
E ontem fiz quatro meses com meu rapazinho... *-*
A gente ia no cinema, mas ele tem curso de tarde e eu não sabia q o cinema não abria de manhã, então fizemos o que sabemos fazer de melhor: Morgar no Chafaz.
UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA.
E, velho, tô ouvindo Roberto Carlos, usauhsauhsauhsa! Eu gosto, TÁ? humph.
UHSAUHSAUHSAUHSA!
E chegou meu CPF hoje, agora eu sou oficialmente uma pessoa física, não uma ameba.
Comprei um chip tbm! Luiza tinha o celular e eu precisava do chip, agora que comprei descubro que a desgraçada vendeu o celular, BUGGER BUGGER BUGGER.
ELe era bonitinho e tinha câmera, duvido que se a minha mãe for comprar ela vai comprar um com câmera, bugger!
Ah, hoje vem um cara aqui em casa ver o terreno (Que tá pra vender).
Tô louca pra que essa casa venda, que aí vamos pra outra, que geralmente é melhor. *-*
Adoro me mudar.
Bom, é isso, vou ver com o Chafaz se faremos alguma hoje e vou ver se consigo virar a noite na rua com o povo.

:*


www.twitter.com/Lu_ua

Nenhum comentário: