sábado, 31 de julho de 2010

Neste Purgatório

Abaixo o fanatismo religioso.
Abaixo religião na política.
Abaixo a falta de respeito.

É triste o Brasil, um país teóricamente laico, começar toda reunião, plenária, etc, etc com alguma mensagem no estilo "Que essa merda se inicie perante o poder de Deus", algo assim.
É triste a porra do casamento gay ainda não estar permitido, e -não venham me dizer que não- a igreja é uma das grandes culpadas por isso.
Eu NÃO vou para o "inferno" por beber, eu NÃO vou para o "inferno" por fumar.
Eu não deixo de fazer as coisas por temer a bíblia, ou por temer um Deus que é extremamente amoroso, mas que à qualquer erro meu pode lançar um raio em minha cabeça.
Eu quero poder andar com o meu colar de pentagrama sem que alguém se ache no direito de dizer que vou para o inferno por isso e que eu deveria ser uma temente à Deus.
NÃO, eu NÃO vou temer a Deus.
Uma força capaz de criar o pôr-do-sol que vejo da janela do meu quarto, a neve que conheci na oitava série e o luar que eu vi três anos atrás em Aracaju NÃO VAI QUERER me destruir por quê eu bebo ou fumo.

Nenhum comentário: