segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Madrugar.

Fui dormir lá pelas 3h da manhã, como todo dia normal de férias. Mas eu não contava com uma surpresinha hoje.
As aulas da Zil (Minha irmã obediente e quietinha de oito anos de idade, um amor de garota)(Não.) começaram hoje, e ela estuda de manhã.
Eis que às 11h20 da madrugada minha mãe me acorda.
- Mariana, vá buscar a Zil no colégio, por favor.
É claro que em vez de "vá buscar Zil no colégio" eu ouvi "acorde às 11h20 da madrugada, saia de sua cama quentinha, troque sua roupa e vá encarar o frio matinal de Curitiba subindo e descendo ladeira para buscar a garota meiga e doce que é a sua irmã".
Tudo bem, melhor não questionar.
Como se não bastasse, cheguei lá na saída do colégio da Zil e logo que ela me viu soltou um "ahn, Mariana..."
Nota-se que ela queria que o meu pai fosse buscar ela de carro (Eu também queria, é claro). Só respondi um "tô tão feliz quanto você" e viemos, não sem antes passar pela pet shop e buscar 2kg (Ainda voltei carregando peso) pras minhas dragas que chamo de gatos.
Mas no final isso foi bom.
Minha mãe entendeu o sacrifício que foi e vai me pagar R$15,00 por ter ido buscar a Zil e pq eu vou para o banco pra ela já já.
Vou guardar, afinal, tem chácara com os Pocós, tem praia com o Chafaz e tem... cofcof... OKTOBERFEST CHEGANDO! (Chegando é uma palavra mto forte, mas vá lá). Tenho que começar a economizar dinheiro.
Bom, é isso. Já já irei pro banco, aí me vestirei e vou no Chafaz passar frio lá (Entre passar frio aqui e passar lá, prefiro passar lá, pelo menos os amigos colam lá uma hora).

:*'

Nenhum comentário: