Fui dormir lá pelas 3h da manhã, como todo dia normal de férias. Mas eu não contava com uma surpresinha hoje.
As aulas da Zil (Minha irmã obediente e quietinha de oito anos de idade, um amor de garota)(Não.) começaram hoje, e ela estuda de manhã.
Eis que às 11h20 da madrugada minha mãe me acorda.
- Mariana, vá buscar a Zil no colégio, por favor.
É claro que em vez de "vá buscar Zil no colégio" eu ouvi "acorde às 11h20 da madrugada, saia de sua cama quentinha, troque sua roupa e vá encarar o frio matinal de Curitiba subindo e descendo ladeira para buscar a garota meiga e doce que é a sua irmã".
Tudo bem, melhor não questionar.
Como se não bastasse, cheguei lá na saída do colégio da Zil e logo que ela me viu soltou um "ahn, Mariana..."
Nota-se que ela queria que o meu pai fosse buscar ela de carro (Eu também queria, é claro). Só respondi um "tô tão feliz quanto você" e viemos, não sem antes passar pela pet shop e buscar 2kg (Ainda voltei carregando peso) pras minhas dragas que chamo de gatos.
Mas no final isso foi bom.
Minha mãe entendeu o sacrifício que foi e vai me pagar R$15,00 por ter ido buscar a Zil e pq eu vou para o banco pra ela já já.
Vou guardar, afinal, tem chácara com os Pocós, tem praia com o Chafaz e tem... cofcof... OKTOBERFEST CHEGANDO! (Chegando é uma palavra mto forte, mas vá lá). Tenho que começar a economizar dinheiro.
Bom, é isso. Já já irei pro banco, aí me vestirei e vou no Chafaz passar frio lá (Entre passar frio aqui e passar lá, prefiro passar lá, pelo menos os amigos colam lá uma hora).
:*'
Nenhum comentário:
Postar um comentário