quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paranóia

Tudo dando incrívelmente errado, e ao mesmo tempo tão certo que até desconfio.
Normal desconfiar, já que quando as coisas dão certo na minha vida algum fato vem e destrói tudo.
Ilusão.
Ilusão de que a felicidade é plena.
Mas eu me sinto feliz.
Tantos problemas, mas realmente me sinto feliz.
Paranóia.
Quando mais uma vez penso que vai durar pouco, sempre dura.O fato destruidor vai vir, violento como uma tsuname. Sempre vem.
Surge o medo de se acostumar à tudo isso, uma hora a tsuname vai vir e não vou saber perder.
Máscaras.
Mas uma vez surge a dúvida se as uso ou não.
No momento uso, mas o momento não pede.
Mas na hora que eu tirá-las talvez a tsuname me pegue de surpresa.
E vai doer tanto quanto das outras vezes.
Medo.
É o que eu sinto e não queria sentir.
Felicidade.
É o que eu sinto e vai se destruir.
Paranóia.
Se eu tirar minhas máscaras eles vão me machucar,mas elas me sufocam de tal forma...
Vida.
É algo difícil e desumano.
E eu vou seguindo, apenas observando.


Nenhum comentário: