domingo, 29 de agosto de 2010

Jornada cedo

Domingueira e eu acordada desde as cinco da manhã, uhasuhasuhas.
Deixa eu explicar, começando de ontem.
Ontem lá pelas 15h Dih chegou aqui em casa.
Ele tá fazendo cursinho e aí pedi pra ele me ensinar algumas paradas, pq estou bem ruim em todas as matérias (Descobri que não aprendi nada no colégio uhul) e TENHO que passar em um vestibular.
A gente resolveu algumas perguntas do ENEM no ano passado e deixamos até de ir no aniversário da Gih (Mals Gih =S) pra estudar até pq ele não podia dormir tarde que hoje de manhã ele tem simulado (Já está lá, inclusive).
Pior que minha mãe foi bem - como posso dizer? - discreta, disse que ele era o namorado que ela pediu a Deus pra mim, afinal, eu acordei cedo ontem pra arrumar o quarto (Primeira vez que arrumo o quarto em um dia) e estava estudando em um sábado.
Achei que ele fosse dar pulinhos de alegria combinados com gritinhos finos, mas ele se conteve.
UHASUASUHASUHASUHAS.

E hoje tem jogo do meu Fluzão.

Tricolor 4x1 Time de três cores (Os bambis)

E amanhã não tem aula, ô delicia! *-*
Bom, chega. Vou ficar aqui mais um pouco, depois estudar mais e mais tarde se pah tenha Muay Thai (Se o Cunha tiver lembrado).
E quando meu pai acordar vou pedir pra ele meu teclado de novo. Preciso escrever Os Reinos e não rola com essa merda.

:*

Nenhum comentário: