terça-feira, 10 de agosto de 2010

Frases do mestre Raul Seixas

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo"
"É pena eu não ser burro! Assim eu não sofria tanto."
"Para todo pecado sempre existe perdão"
"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo"
"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida"
"A formiga só trabalha porque não consegue cantar"
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal" ~> Lema da Família Pocó
"Como marido, sou um merda total. Como compositor e cantor, sou o homem ideal"
"O ponto de vista é o ponto da questão"
"Eu sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita!"
"O Universo me espanta e não posso imaginar que esse relógio exista e não tenha um relojoeiro."
"Deus é aquilo que me falta para compreender o que não compreendo"
"Ri melhor quem ri mais alto"

4 comentários:

Anônimo disse...

"É pena eu não ser burro! Assim eu não sofria tanto."
parece eu falando! ^^

Kalliman disse...

Raul é realmente grandioso... porém algumas frases estão incorretas e a consideração sobre o universo ser um grande relógio é Voltaire, nao de Raul ;)

x Sete Pontas disse...

Obrigada pela correção. :D' /\

Marcos Rocha disse...

A idéia do relógio é de Voltaire, sim, mas a idéia do relojoeiro que Raul acrescentou.