quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aháá!

Viu, consegui!
É verdade que das coisas do post anterior só fiz duas ("beber a cerveja da minha mãe, abraçar forte o meu namorado (e parar de só falar de problema pra ele, que ele é meu namorado, não um psicólogo"), mas o dia foi bem bom -e cheio-.
Acordei pra primeira aula (JESUUUUS), aí era Espanhol.
Briguei com o professor (Foda-se), acabou a aula e seria Educação Física com o doce de professora da Vanessa (Carinhosamente conhecida como Vacanessa) mas para felicidade geral, ela não foi e a Arlete (de português) fez a grande bondade de adiantar a aula.
Ou seja, não tivemos as duas últimas.
Mandei um sms pro meu rapazinho avisando e vendo se ele chegava mais cedo, e ele chegou.
Tava um puta sol, e um puta calor. Obrigada, São Pedro. *-*
Aí o Diogo foi pular na piscina do CEP (O fato de que ele não estuda mais lá e a piscina não ser aberta para alunos o tempo todo é só detalhe) e eu fique esperando.
Ele voltou e depois foi pro curso.
Eu vim pra casa, até pq eu tô tentando me alimentar direito e isso inclui almoçar, fiz meu rangão e minha mãe me pediu um favor remunerado.
Disse pra eu ir no centro levar um bagulhete pra ela em tal lugar e me deu R$12,00, dizendo que eu podia gastar o troco.
Oooooookay, fui.
Leve, comprei uma carteira de cigarro e um caldo de cana MTO bom com o troco e parti pro MON achando que o povo estaria lá. Eles não estavam.
Parei lá pra não perder a viagem, li o meu "O homem da Máscara de Ferro" versão de bolso e decidi que ia buscar o Diogo no curso de surpresa.
Taí a merda, eu sou uma garota beeem perdida e tava quase na saída dele.
Pra minha sorte, ainda existem os taxistas.
É corri demais mas cheguei a tempo e fui com ele até o terminal.
Cheguei aqui, vi o jogo do MEU FLUZÃO, que arrebentou o Goiás por 3x0 e definiu meu humor de amanhã.



O dia foi muito bom, enfim.

Nenhum comentário: