sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta, sol, chocolate quente e algumas letras

Hoje eu estou bem.
Mérito dele, é claro (Como sempre).
Ele me ligou sete vezes no celular do meu pai (Que uso pro despertar e não ouço) pra que eu acordasse no horário, e hoje assisti todas as aulas (Que sorte, assistir todas as aulas bem no dia em que só tem quatro ¬¬').
Depois passei o dia no Chafaz meio mal (Mas beeem de boa), mas é fato, sextas-feiras de sol podem não serem perfeitas, mas é um dia impossível de acabar ruim.
Lá pelas 8 ficamos só eu e o Dih no Chafaz, aí conversamos bastante e tals.
Amanhã dormirei na casa dele e Domingueira (Cinco meses juntos!) faremos um piquenique no Botânico.
êêê!
Aí cheguei em casa, jantei e agora tô escrevendo esperando ele ficar on, enquanto eu tomo chocolate quente com muuuito chocolate amargo (O MELHOR!).
Dia bom.




Ele me faz bem.

Nenhum comentário: