segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pressão psicológica

Peguei a prova da Federal do ano passado e tentei resolver.
Confesso que não parei para analisar verdadeiramente todas as questões, mas me desesperei só de olhar.
Começo a pensar agora se a minha anemia não é puro estresse... Sei lá, se for pensar tá batendo certinho com as crises de estresse que eu costumava ter anos atrás...
Tipo uma TPM fora de época e uma puta vontade de chorar (E eu não vou, claro.)
Federal tá me deixando louca.
Primeiro pq minha irmã mais velha passou em primeiro lugar no vestibular quando ela fez depois pq minha mãe passou de primeira, depois que se eu passar vou viajar pra Aracaju e tbm vou morar sozinha. Morar sozinha!
É MTA COISA EM JOGO.
Jornalismo é super concorrido não me sinto preparada com o sistema de blocos, não estou estudando (Tento e não consigo) e meus concorrentes devem estar todos fazendo um cursinho.
Vontade de nem tentar fazer a prova e virar eremita.
Acho que a Federal é a culpa da minha queda de cabelos (E de pressão).
Até pq tô me alimentando direitinho!
Palavras não são o suficiente pra demonstrarem a minha situação agora, de verdade.
Caralho.

Nenhum comentário: