sábado, 7 de agosto de 2010

Eles me completam.

Vamos lá, por ordem de chegada.

Nome: Naomi Cãopbell
Raça: Pastora Alemã Capa-Preta
Apelido: Neguinha ou Ursão
Personalidade: Companheira, ciumenta, arrogante, ciumenta, sabe fazer uma pressão psicológica como nenhum outro ser vivo (Experimenta comer algo do lado dela...), ciumenta.
História: Pegamos a Naomi lá em Aracaju, faz aaaaanos, já... Quando chegou lá em casa era uma bolinha de pelos preta LINDA. Na época tínhamos uma gata, a Britney, e elas tinham uma relação de amor x ódio incrível. Quando viemos pra Curitiba, todos na família vieram de carro/ônibus, a maldita veio de Varig por ser grande demais. Folgada. É a minha grande companheira, e me desespera saber que ela está ficando velhinha.
Particularidade: Naomi se comunica comigo piscando um só olho. É bem estranho, mas eu entendo ela.

Nome: Pantufa
Raça: Teóricamente pastora alemã capa-preta, na prática é uma vira-lata anã.
Apelido: Cocaína ou MuitaCocaína
Personalidade: Acho que o apelido dela foi bem digno. A Pantufinha pode estar dormindo, mas aquele chicote que chamamos de rabo não pára. Carente ao extremo, não pode ver ninguém dando atenção à outro animal que já vem com toda sua delicadeza. Ela é a estagiária da Naomi, a que fica latindo pra TODOS OS CARROS NA RUA. E eu acho que ela não dorme.
História: Compramos a Pantufa aqui em Curitiba, já, logo que mudamos pra atual casa. Foi engraçado, pq ela era pequenininha e espivetada e venerava a Naomi, saia correndo atrás dela e tals. Mas a Naomi, como a boa ciumenta que é, simplesmente ignorava a Pantufa. Não estou brincando, ela fingia que a Pantufa não estava ali, olhava pro outro lado, desbaratinava, etc. Hoje elas se amam.
Particularidade: Ela sonha. É muito engraçado.

Nome: Bóris Kunei
Raça: Gato preto vira-latês
Apelido: Leãozinho ou Morcego
Personalidade: Bóris é a minha alma gêmea. Sem tirar nem pôr, ele é o animal da casa que eu mais entendo, afinal, é IGUALZINHO à mim. Arrogânte, finge ser indiferente mas seeeempre vem me pedir um carinho, e fica meio carente logo que amanhece. Assim como eu, ele gosta de se enfiar em lugares pequenos e escuros (No caso dele, um isopor, no meu caso, o armário do colégio ou o de casa mesmo). Sei lá, é meio impossível de descrever o Bóris, ele é tão imprevisível como eu.
História: Estávamos eu e a Fer voltando pra casa andando, quando passamos por um terreno e ouvimos aquele miado de gato recém-nascido. Fomos ver e tinha uma caixa com três filhotes, dois mortos e o Bóris. Aí beleza, tava armada a treta, né, as duas loooucas com gato preto... E ele era MUUUUITO pequeno, parecia um rato com olhos extremamente azuis. Na época esse desgraçado era carinhoso, hoje ele fica de cu-doce. A gente trouxe ele pra cá e eu deixei ele no meu quarto, pensando na ilusão de criá-lo escondido. Óbviamente não deu certo e no dia seguinte cheguei do colégio e tinha uma carta hiper puta da minha mãe (que tinha saído) falando pra que eu me livrasse dele, que a Naomi ia comê-lo e tals. Eu, como a garota calma e serena que sou, disse que ou era eu e o Bóris em casa, ou nenhum dos dois. Depois de um tempo a família foi se afeiçoando à ele, acostumei ele com a Naomi (Foi bem engraçado, pq ele não tinha medo dela, mesmo ela tendo tentando avançar nele duas vezes). Hoje ele tá um gato grande e lindo, com olhos bem verdes, parece um morcego, aquele olhar maligno e grawr dele. E se dá bem com a Naomi e com a Pantufa.
Particularidade: Ele é meu parente mágico, coisa da minha religião. Quando o Bóris veio pra cá, ele precisava e mim, mas, francamente, eu precisava (e preciso) muito mais dele. Ah, e ele NUNCA sentiu interesse pela rua, graças à Deusa.

Nome: Coca-Cola
Raça: Cópia do Bóris
Apelido: Coquinha e Coruja
Personalidade: O Coca é meio difícil de se analisar. Ele é quietinho, na dele, gosta de dormir na cama da minha mãe com ela (e com certeza ela gosta mais dele do que do Bóris, o que é ótimo pra mim pq eu morro de ciumes do Bóris). Tem dias que ele acorda atacado e sái brincando com qualquer sombra, mas, no geral, ele é calmo e bem carinhosinho.
História: A história do Coca-Cola é a mais engraçada, na minha opnião. No começo desse ano eu tava fazendo reforço de química lá no CEP de tarde, aí eu saia do reforço e ia fazer o que eu fazia de melhor: Ir pro Chafaz esperar a saída da tarde. Eis que um dia eu fui pro Chafaz e tinham três mendigos (duas criancinhas e um adulto) jogando uma miniatura do Bóris no Chafariz, falando coisas como "ele tem que aprender a nadar, e ele tem que se limpar". Fatos: Estava um frio do caralho. E gatos não nadam. Aí eu entrei em um debate com a minha consciência: Se eu levar pra casa, minha mãe me mata, se eu deixar aí, eles o matam. Foi o bastante, cheguei pros caras e perguntei como quem não quer nada "esse gatinho é pra doar?". Eles ficaram meio sem graça e falaram que sim, que tavam só limpando (é claro, filhos da puta.), aí eu já falei "ah, eu quero", e peguei o Coca (Sim, peguei um gato molhado com água do Chafaz, UUUUUI! O que o amor não faz) e coloquei ele enrolado no meu casaco (tava MUITO frio e ele tremia demais). Aí deixei ele no sol, fiquei acalmando ele, que tava bem assustado, até que chegou uma galerinha. Aí eu já fui pensando que nome ia dar pra ele, né, mas não me vinha nada na cabeça. Aí chegou o Deh e deu a sugestão de colocar Coca-Cola, pq era todo preto. Eu adorei, pq se juntasse ele com o Bóris (Cujo apelido é Leãozinho) ficaria Tubão. UHSAUHSAUHSA, escroto, eu sei. Levei ele pra casa, minha mãe quis me matar, mas deixou. Frase dela: "A próxima vez que você trouxer um animal pra casa, pode ser uma FORMIGA, vc está na merda." É, entendi o recado, parei por aí... Por enquanto. MUHAHAHAH!
Particularidade: O Coca-Cola, diferente do Bóris, morria de medo da Naomi no começo, hoje é tranquilo. E, diferente do Bóris também, eles tem olhos amarelos e arregalados, não verdes e meio cínicos. Ah, e ele tem uma manchinha minúscula perto da bochecha, branca. Eu fico zoando que é o gás dele (Haha, como eu sou engraçada /morra).



É, são eles. Dois posts atrás escrevi que eu me sentia meio sozinha e tals... Hoje vejo que é besteira, tenho os melhores companheiros que eu poderia ter. Hoje eu estava meio extressada, meus pais sairam e fui fumar um cigarro lá fora. Bóris foi o primeiro a vir e sentar no meu colo, Coca veio logo depois, Pantufa veio (E tava até bem calminha, ela meio que viu que eu tava mal e maneirou, nunca vou esquecer o jeito que essa coisinha me olhou), e a Naomi ficou lá na frente, não me viu, mas se tivesse visto seria a primeira, pq ela sempre é a primeira.
Eu não preciso de mais nada, apenas dos companheiros mais puros que eu pude arranjar sempre do meu lado. Não dão conselhos, mas estão comigo quando eu preciso de alguém.

Sério, eu não sou nada sem eles.

Nenhum comentário: