terça-feira, 24 de agosto de 2010

É TPM, não é possível!

Não tem outra explicação.
Mal humorada do nada, paranóica DEMAIS, ciumenta, desanimada e com medo de descontar no povo que não merece (Aliás, em qualquer um, pq passei a tarde assistindo "Os Incríveis", não é culpa de ngm meu estado).
Acho que tenho que sumir por uma semana, sumir mesmo.
Ir pra aula, mas nem descer pro intervalo nem ir pro Chafaz nem encontrar o povo. Só por uma semana mesmo, só pra que eu entenda o que tá rolando e pra não correr risco de descontar em ngm.
Já tentei achar motivos. Primeiro pensei que era algo relacionado à saúde, depois estresse agora TPM fora de época e se pah tudo isso junto.
Uma puta vontade de dormir (Sim, só que quando escrevi isso eram 18h39) pra que esse dia - e essa semana, se possível - acabe rápido.

Ah, mas foda-se, sério.
Ultimamente eu sinto que tô reclamando demais de tudo, tá que eu sempre fui bem pessimista e reclamona, confesso (E quem acompanha meu blog sabe), mas já tá me irritando.
Vá se foder tudo, vou passar nessa merda de ENEM/Federal e vou ter orgasmos múltiplos no próximo ano inteiro.



-Esse post não foi escrito de vez, dei uma pausa e fui conversar com Lu e minha mãe e tomar um café com leite com três barras de chocolate branco e muito chantilly (Sim, pq vc acha que voltei com o humor relativamente melhor?).

Nenhum comentário: