sábado, 21 de agosto de 2010

x coisas

5 objetos que eu gosto:
- Minha coleção de ursinhos
- Minha Consciência
- Meu pentagrama
- Minhas pulseirinhas
- Meu óculos Janis

3 coisas que gosto de fazer:
- Beber
- Escrever
- Cantar

3 coisas que não gosto de fazer:
- Dormir
- Lavar louça
- Limpar o quarto

5 coisas que me irritam:
- Frio
- Chuva
- Futilidade
- Injustiça
- Dormir de tarde

5 livros que amo:
- Harry Potter
- O GUIA *-* (Guia do Mochileiro das Galáxias)
- Sherlock Holmes
- Stephen King
- Os Reinos (d'oh, eu gosto)

5 Sonhos de consumo (Objetos):
- Ter um bichinho de pelucia do Timão
- Ter um bichinho de pelúcia do Pumba
- Uma lambreta ou kombi
- "Praticamente inofensiva", o único livro do guia que não tenho.
- Uma casa. --'

1 medo idiota:
- Escadas rolantes

1 motivo pra fazer essas listas:
- Tédio.

Nenhum comentário: