segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aqueles velhos tempos

Mesmo ridículos, tão mais tranquilos.
Quando você só precisava se preocupar em passar de ano e com o horário do teu programa favorito.
Eu me contentava com tão pouco, eu me estressava com tão pouco...
Problemas financeiros eram algo que não existia (Na minha cabeça) , sua imagem perante os outros não lhe preocupava, seu futuro não estava tanto na sua mão...
Vestibular era coisa pra gente grande, fumar era feio, cerveja era uma coisa amarga e ruim, bejo era nojento, sexo era invenção de novelas da Globo...
Naqueles velhos tempos eu pensava que a plantação da música Faroeste Caboclo era que João de Santo Cristo tinha virado agricultor, e eu nunca tinha entendido o "vou apertar, mas não vou acender agora"...
Naquele tempo eu não brigava com os meus pais, mas também não precisava lavar a louça.
Naquele tempo eu não me preocupava com o ciclo que esse ano encerra, e com o que será de mim no próximo ano.
Os 18 anos tão vindo, a faculdade tá vindo (Espero), o futuro tá vindo...
E me parece apenas uma noite.





♫ É uma noite longa pra uma vida curta. ♫

Nenhum comentário: