sábado, 7 de agosto de 2010

Merda.'

Tem coisas que não dá para colocar aqui, que não dá para contar para ninguém vivo e que seria perfeito para colocar na Consciência (Meu caderninho), mas eu não acho UMA caneta que preste.
Digo que não dá para falar com pessoas vivas pq as pessoas vivas em questão não ligam mais, e as que com certeza ligariam morreram.

Sei lá, eu tô sozinha de novo.
Mas não é a primeira e nem a última vez que isso acontece, e se eu superei da última posso superar dessa.
Não que eu tenha superado 100% a última vez que rolou isso.
Mas, sei lá, por isso que eu tenho as minhas máscaras. Eu não escondo que uso máscaras, e todos sabem disso, mas elas são apenas uma defesa.
Pq, francamente, eu não vou quebrar a minha promessa com o Gutinho por isso NEM FODENDO.
Já quebrei essa promessa três vezes esse ano, sendo que em quatro anos não tinha quebrado. Vá se foder, sério.
Sei que ninguém vai entender esse post. Desculpa, gente, a intenção não é essa, mas é como eu disse, o único local em que eu poderia colocar tudo é a Consciência, e as duas canetas aqui na minha frente estão beeeem toscas.
Eu simplesmente precisava escrever, e, tcharaaam, é o que estou fazendo.
Bom, obrigada por serem os leitores imaginários mais pacientes que eu pude arrumar (Viu, sua retardada, por isso vc não tem leitores, UHSAUHSAUHSAUH!).

Tá, vou tomar banho.
Sim, às 4h02 da madrugada.
Adoro fazer isso.


Nenhum comentário: