domingo, 8 de agosto de 2010

Random com o namorado.

Eu e o Dih no ônibus indo pra São José dos Pinhais (Onde ele mora). Só pra vocês saberem, São José é um bairro uma tribo uma cidade longe pra cacete e eu vivo zoando ele (e ele se zoando) por morar lá. Beleza.
Eis que eu sussurro pro Dih: Nossa, um carro! Não sabia que eles tinham chego em São José já!
Dih: Pode falar alto, amor, eles não entendem nossa língua.
Retardado, eu sei, mas foi engraçado na hora.
---
Eu e o Dih estamos fazendo a cifra para "Montanha Azulada", a música que eu fiz que mais gosto.
Ansiosa pra cacete!
---
Lua e Dih na locadora escolhendo alguns filmes.
Lua: Vamos pegar "Aos treze"? *-* Faz tempo que eu não vejo e lembra muito minha pré-adolescência!
Dih: Vamos! :D
Dih: ...
Dih: EEII, pq lembra sua pré-adolescência? O que vc aprontava, mocinha?
Lua: ...
Lua: ...
Lua: ...
Lua: Oh, homem-aranha, vamos levar? ^-^
Dih: Não me ignore. ¬¬
---
Cortei o cabelo do Dih na máquina (Raspei da um, adoro ele careca, fica com cara de presidiário e combina mais cmg) hoje. Ele perdeu um pedaço da orelha. UHSAUHSAUHSAUHSA (Não)
---
Bom, é isso, essas retardadices só acontecem em São José mesmo, em Curitiba somos civilizados (claro.)
O melhor é que posso zoar São José aqui, não chegou internet lá ainda.

(Brinks, pessoal de São José, UHSAUHSAUH!)

Nenhum comentário: