segunda-feira, 5 de julho de 2010

♫ Ciumenta...

... Pára de ser tão ciumenta! ♫


Tá, coloquei essa música tosca mas na real não sou nem um pouco ciumenta.
Tá, um pouquinho...
Tá, nível aceitável...
Tá, PRA CARALHO.
Tá, brinks, não sou mesmo.

Claro que as vezes bate aqueeeela insegurança marota, mas eu ao menos tento (Se consigo não sei, mas juro que tento) não confundir amizade com algo mais.
Até pq 97% dos meus amigos são homens, e eu sei que é possível ter apenas amizade com eles (Até pq devo ter ficado com uns 0,5% deles, se muuuuito).

Mas que dá aquela pontadinha babaca, dá, né.
Garota monstra com jeito de piá com namorado gatinho (Embora eu tenha sérias dúvidas de sua sexualidade)(Mentira, mas adooooro zoar ele assim) dá nisso. Qualquer guria bonita que chega perto eu já armo um bloqueio mental de "aimeupaiseeladermoleeutônamerda".
Mas é aí que entra a... ♫ Tantararaaaan ♫... Confiança.

E eu não entendi nem um pouco esse post.Acho que foi mais pra me tranquilizar do que pra qualquer coisa, UHSAUHSAUHSAUHSA.
Que cocôzinho. o.o'




♫ Lua de Prata no céu, o brilho das estrelas no chão ♫



Perfil "Ressaca" -fotovelha-

Nenhum comentário: