sexta-feira, 16 de julho de 2010

Uma velha missão ressurge.

Hoje começa a missão mais difícil da minha vida.
É uma jornada muito perigosa, e poderei não sair vitoriosa...
Diversos obstáculos serão encontrados, e terei que superá-los, tenho que vencer!
Rios de lava, fossos com crocodilos, cavernas escuras, nada disso se compara à minha missão!
Posso completá-la em uma hora, ou em vários dias, mas nunca é uma tarefa fácil.
Mas não há mais como escapar disso: Hoje eu tenho que arrumar o quarto.
Caso eu não volte dessa jornada, amigos, saibam que os amei muito.
- Neste momento paro um pouco, lágrimas caindo no teclado-
Espero ser forte.

(Tá, gente, parei... Tô realmente tentando adiar, mas não dá... Meu quarto PRECISA ser arrumado. BOSTA.)

:*



P.s.: Minha mãe fez um bolo de chocolate AMARGO com CEREJAS. GOZEEEEEEI!

Nenhum comentário: