sexta-feira, 7 de maio de 2010

♫ Eu sei que uma rede invisível irá me salvar...

Como agir?
Existem determinadas situações na vida em que vc tem que cuspir na própria cara, engulir todas as coisas que já disse na vida e rever seus conceitos.
Existem dois tipos de pessoas no mundo: As pessoas "Razão" e as pessoas "Coração".
Em toda minha vida eu não fui nem razão nem coração, eu fui indiferença e frieza.
Eu mudei.
Quebrei muito a minha cara até chegar na indiferença e na frieza, mas algo me fez quebrar novamente, e ver que eu tinha um coração, e que eu deveria usá-lo novamente.
No momento, a minha dúvida é: Razão ou emoção? Indiferença e frieza ou o coração pouco usado?
Muitas músicas estão passando pela cabeça no momento.
Túnel do tempo - Frejat (a música que escolhi pro meu ano)
Lanterna dos afogados-versão Cássia (A música que sempre me definiu, sempre).
Linda rosa- Maria Gadú ("A linda rosa perdeu pro cravo")
e, que merda, Mulher de Fases, do Raimundos.
Razão ou coração?
Feijão ou Asas? (Pira minha, não sei se já postei sobre ela aqui)
Orgulho ou Aprendizado?



♫ Me diz, Deus, o quê que eu faço agora? ♫

Nenhum comentário: